Porto Velho/RO, 26 Março 2024 14:01:20
ESPORTE

Genus vence e vai fazer final com Vec

O Genus vence e vai para final com jogadores machucados. Já o Vec deve anunciar novo treinador no meio desta semana

Por Fotos: Araújo
A- A+

Publicado: 21/06/2015 às 21h49min | Atualizado 21/06/2015 às 23h50min

Genus campeão do segundo turno do estadual Gazin 2015

Genus campeão do segundo turno do estadual Gazin 2015

O Genus vence e conquistou neste domingo o título de campeão do segundo turno do campeonato estadual Gazin de Futebol 2015. O Vec que tinha vencido o primeiro turno vai enfrentar o Genus para ver quem fica com a taça de campeão este ano.

Serão duas partidas. A primeira deve ser sábado 27, em Porto Velho. A grande final acontece no Portal da Amazônia em Vilhena, no sábado 4 de julho as 20 horas. Horários que devem ser confirmados pela Federação de Futebol de Rondônia.

Genus abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo com Tcharles que vestia a camisa 9. O Vec só conseguiu o empate nos acréscimos. Aos 48 minutos Cabixi deixou tudo igual. Como o Genus havia vencido o primeiro jogo em casa levou o título do segundo turno. O árbitro da partida anulou um gol do Vec aos 5 minutos do primeiro tempo, por impedimento. O Genus teve seu volante Dimas expulso aos 41 minutos do primeiro tempo.

Segundo o Vec o jogo teve 916 pagantes para uma renda de R$ 10.830,00.

Torcedores assistindo a final pela Rede TV  em Porto Velho

Torcedores assistindo a final pela Rede TV em Porto Velho

No final do segundo tempo o Genus perdeu seu goleiro, Dida, que saiu machucado, entrando em seu lugar o reserva Jonathan. O time da capital ainda perdeu no final do primeiro tempo o atacante Fernandinho que saiu para o intervalo e não voltou para o segundo. Tanto o goleiro, quanto o atacante do Genus são dúvidas para o primeiro jogo da final de sábado.

Na próxima terça-feira o Tá na Rede, as 21 horas, vai trazer todos os detalhes desta final. Já no sábado a equipe da Rede TV Rondônia se mobiliza para levar ao ar todas emoções da final com links ao vivo.

Os torcedores do Genus que não puderam ir a Vilhena, assistiram a transmissão do jogo pela pela Rede TV Rondônia. O mesmo deve acontecer com os dois jogos da final.

 

 



Deixe o seu comentário