Porto Velho/RO, 25 Março 2024 19:31:54
Diário da Amazônia

Graduanda da Facimed é aprovada em concurso público

Foi a primeira vez que Daíse fez concurso para área de Fisioterapia, para ela a felicidade veio em dobro neste fim de ano.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/12/2017 às 05h25min

Foi a primeira vez que Daíse fez concurso para Fisioterapia

Em 2017 acadêmicos e egressos da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed), tiveram muito o que comemorar, o ano foi cheio de conquistas, trabalhos aprovados em congressos nacionais e internacionais, desenvolvimento de importantes pesquisas, projetos de extensão que beneficiaram a saúde e o bem-estar da população e muitos alcançaram a tão sonhada vaga em concursos públicos em Rondônia e outros estados do Brasil. Daíse Polisel Gonçalves Barbosa, acadêmica do último período de Fisioterapia da Facimed, conquistou uma vaga na Secretaria de Saúde de Rondônia (Sesau), antes mesmo de terminar a graduação, ela conta que teve que adiantar a colação de grau para tomar posse no concurso. “A prova foi no começo do ano, passei e fui convocada no final de outubro, tive que pedir prorrogação de mais 30 dias para tomar posse, daí consegui concluir a faculdade e colar grau em gabinete para garantir a minha vaga”, contou.

Primeira vez

Foi a primeira vez que Daíse fez concurso para área de Fisioterapia, para ela a felicidade veio em dobro neste fim de ano. “Já é um alegria imensa para qualquer pessoa terminar a graduação, agora, concluir o curso e já estar empregada é maravilhoso, fiquei muito feliz em ter passado em um concurso ainda no último ano da faculdade, a sensação é de que valeu a pena todo esforço durante esses cinco anos”, disse.

Esforço

Segundo a fisioterapeuta, a conquista foi resultado de muito esforço e dedicação durante a graduação. “Acredito que minha preparação foi ao longo do curso, com a minha vontade de estudar e também com a ajuda dos meus professores, agradeço a cada um que contribuiu para que eu chegasse até essa conquista”, concluiu.



Deixe o seu comentário