Porto Velho/RO, 12 Dezembro 2019 01:15:50
    Variedades

    Granada explode em bolso de torcedor do Flamengo

    O homem está internado em estado grave. Segundo a polícia, um inquérito foi instaurado para apurar a posse do artefato explosivo

    A-A+

    Publicado: 11/10/2019 às 17h04min | Atualizado 11/10/2019 às 17h09min

    Enquanto comemorava a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, na noite dessa quinta-feira (11), um homem caiu de de cima de uma carretilha de madeira e explodiu uma granada que estava em seu bolso. O caso aconteceu em Niterói, no Rio de Janeiro.

    O torcedor, identificado como Mário Esteves dos Santos, está internado no Hospital Estadual Azevedo Lima com quadro de saúde grave. Em imagens publicadas por internautas, o homem aparece andando no meio da rua, quando a bomba explode.

    De acordo com a Polícia Militar, o homem não estava com mandado de prisão em aberto, mas já tinha passagens pela polícia por um homicídio, três roubos e uma passagem pela Lei Maria da Penha.

    A Polícia Civil informou que registrou o caso e instaurou um inquérito “para apurar o crime de posse de artefato explosivo, previsto no Estatuto do Desarmamento”. Também disse que aguarda a melhora clínica da vítima para que ela possa prestar depoimento.

    VEJA:

    Fonte: Metrópoles

     



    Deixe o seu comentário