Porto Velho/RO, 25 Março 2024 22:06:54
Diário da Amazônia

Grávida mata assaltante com tiro de fuzil após ele invadir casa

Uma mulher grávida de oito meses matou um criminoso com um tiro de fuzil após ele invadir a casa dela na última quarta-feira, no estado..

A- A+

Publicado: 05/11/2019 às 11h29min

Família vive na Flórida, nos Estados Unidos Foto: Reprodução Bay News 9

Uma mulher grávida de oito meses matou um criminoso com um tiro de fuzil após ele invadir a casa dela na última quarta-feira, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Casey King estava em casa com o marido, Jeremy King, e a filha de 11 anos quando dois homens encapuzados e armados entraram na residência exigindo dinheiro.

O marido de Casey, Jeremy King foi agredito pelos assaltantes Foto: Reprodução Bay News 9
Em entrevista ao canal de televisão “Bay News 9”, Jeremy contou que assim que invadiram a casa, por volta de 21h, os homens apontaram as armas para ele, enquanto um deles segurava a filha. Enquanto Jeremy dizia que não possuía dinheiro para oferecer ao assaltante, ouvia como resposta “me dê tudo o que você tem”. Logo depois, Jeremy levou coronhadas, chutes e socos do criminosos.

Cassey estava em um quarto quando percebeu a ação dos assaltantes. Ela se escondeu atrás de uma porta, mas acabou sendo vista por um dos invasores. Jeremy conta que um deles atirou contra a mulher e foi neste momento que ela disparou contra ele usando um fuzil AR-15.

Após o disparo fatal, um dos bandidos fugiu. A polícia ainda procura por ele e investiga o caso.

Fonte: Extra Globo



Deixe o seu comentário