Porto Velho/RO, 12 Abril 2020 23:17:57
Esporte

Guajará vence o Genus de 3×1 no Aluízio Ferreira

O jogo aconteceu na noite da última segunda-feira (12)

A- A+

Publicado: 13/02/2018 às 16h25min

O Rondoniense Eucatur 2018 teve início no último sábado (10). O Genus estreou contra o Guajará na noite da última segunda-fera (12). Plena segunda de carnaval, mas a torcida genocídio trocou as avenidas pelas arquibancadas do Aluizão, mesmo jogando em casa o Genus acabou perdendo de 3×1. Já o Guajará garantiu os 3 pontos na tabela.

O JOGO

A decepção começou nos primeiros dois minutos, quando de fora da área Marcos Bahia abriu o placar pro Guajará.

O Genus precisava reverter, aos 20 minutos Luiz Alves aplicou de cabeça. Mais o goleirão Junior estava ligado no lance.

Mais ligado ainda estava o volante Peixe, que marcou o segundo gol pro Guajará. O goleiro Gabriel Sarges nada pode fazer 2xo.

A defesa do Genus se desespera, no finalzinho do 1º tempo, Tiago Chucha teve a oportunidade de elevar o placar, sozinho na frente do gol e não conseguiu fazer nada.

Na volta do intervalo o Genus voltou concentrado, na cobrança de falta a bola sobrou na grande área e a lateral esquerda Leivinha aplicou no gol 2×1.

A torcida até se animou, mas foram calados com mais um gol do Guajará.  Jaiminho recebe e de esquerda balança a rede do Genus. Final do jogo 3X1.

A vitória é de extrema importância para o Guajará que no campeonato passado não saiu da lanterna. O Técnico Tinho Damasceno destacou a vitória.

Vitória importantíssima para motivação do grupo e continuação no campeonato, sabemos das dificuldades que estamos enfrentando mas realmente uma vitória nos satisfaz e deixa o ego da rapaziada bem elevado, afirmou Damasceno

O Técnico Mirandinha justificou a derrota afirmando que seu time estava desfalcado.

Eu joguei sem sete jogadores titulares, jogadores estes que poderiam está no BID e ter entrado em campo. Infelizmente o sistema da CBF nos prejudicou muito, destacou Mirandinha

No próximo jogo o Genus enfrenta o Vilhenense no Portal da Amazônia e o Guajará joga em casa contra o Barcelona.

Fotos:



Deixe o seu comentário