Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:40:17
VARIEDADES

Homem compra casa e acha corpo de antiga proprietária dentro dela

Mulher de 39 anos tinha necessidades especiais e provavelmente morreu após perder a avó, que cuidava dela

A- A+

Publicado: 07/02/2020 às 11h02min | Atualizado 07/02/2020 às 11h27min

A polícia da região de District Heights, perto da capital Washington (EUA), foi chamada para atender um chamado macabro: um homem comprou uma casa em um leilão e achou o corpo da antiga proprietária lá dentro. A descoberta ocorreu em 25 de janeiro e deixou policiais intrigados, Investigações revelaram que a mulher, de 39 anos, tinha necessidades especiais e era cuidada pela avó.

Mas a avó morreu ano passado, e provavelmente deixou a neta sozinha. Segundo a Fox News, não se sabe até o momento se a família tinha outros parentes, “Ela [a mulher encontrada morta] precisava de ajuda com as coisas e não processava as coisas tão bem quanto um adulto faria, mesmo sendo adulto”, afirmou uma vizinha em entrevista ao canal WRC-TV.

Segundo a mesma vizinha, todos na região acreditavam que a mulher havia saído de casa após a morte da avó, para morar com outros parentes, A polícia informou que não encontrou indícios de crime, embora não se saiba há quanto tempo o corpo esteja dentro da casa. A identidade do comprador não foi revelada.

FONTE: r7



Deixe o seu comentário