Porto Velho/RO, 29 Março 2024 16:04:40
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem confessa que matou e enterrou a mulher em banheiro

A vítima foi assassinada porque o companheiro não aceitava a separação. À época, o assassino registrou boletim pelo desaparecimento.

Por Repórter MT
A- A+

Publicado: 01/08/2019 às 09h07min | Atualizado 01/08/2019 às 09h08min

Imagem Ilustrativa

Um homem, de 64 anos, que não teve a identidade revelada, foi até uma delegacia, em Sinop (503 km da Capital), e confessou ter matado a esposa há 24 anos. Ele contou que enterrou o corpo da vítima no banheiro da casa do casal, e depois vendeu o imóvel.

Na época, a mulher tinha 28 anos, e foi morta porque o companheiro não aceitava a separação. O assassino depois de cometer o crime, foi até uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência pelo sumiço da mulher e afirmou que ela havia ido embora e deixado os dois filhos pequenos.

O crime aconteceu na residência da vítima e do homicida, que ficava localizada na Avenida Itaúbas, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop.

Devido à venda da casa, a Polícia Judiciária Civil aguarda uma autorização judicial, para realizar a escavação e procurar pelos restos mortais, que suspostamente estão enterrados no local.

A proprietária atual está em viagem e os policiais devem esperar que ela retorne para realizar o procedimento.

O criminoso prestou depoimento e foi liberado. A Delegacia de Polícia investiga o caso.

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.



Deixe o seu comentário