Porto Velho/RO, 27 Março 2024 06:14:13
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é assassinado enquanto conversava em frente de casa

Carlos Alberto Valente, de 44 anos, foi assassinado a facadas durante a noite da segunda-feira (30), no bairro Triângulo, em..

A- A+

Publicado: 31/07/2018 às 10h50min | Atualizado 31/07/2018 às 18h19min

Foto: Divulgação

Carlos Alberto Valente, de 44 anos, foi assassinado a facadas durante a noite da segunda-feira (30), no bairro Triângulo, em Guajará-Mirim (RO). A vítima foi esfaqueada durante um ataque de ciúme de Luciana D. S., de 33 anos.

De acordo com testemunhas, Carlos, conhecido como “Bode”, estava conversando com a ex-esposa da suspeita em frente de casa quando Luciana os encontrou e iniciou uma discussão. Luciana imediatamente tirou uma faca da cintura e esfaqueou a vítima três vezes. Carlos foi atingido duas vezes no tórax, uma acima do peito e na perna direita.

A vítima foi socorrida às pressas por uma viatura da Polícia Militar (PM) para o Pronto-Socorro do Hospital Regional. Devido aos ferimentos, Carlos faleceu na sala de cirurgia.

A suspeita fugiu do local tomando rumo ignorado. A equipe da PM fez buscas pela região e localizou Luciana na avenida 1º de Maio, poucas quadras do local do crime. A faca usada no crime não foi localizada.

Na delegacia, a suspeita confessou para o delegado de plantão havia sido agredida pela vítima e no momento do crime estava com ciúme, sob efeito de álcool e drogas e revidou a agressão desta forma.

Luciana declarou que não tinha a intenção de matar Carlos. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhada para o Albergue Feminino, onde ficará à disposição da Justiça.



Deixe o seu comentário