Porto Velho/RO, 26 Março 2024 09:50:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é detido suspeito de matar a esposa grávida

O homem foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras (RO), que investiga o caso.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/09/2017 às 06h10min

Mulher teria se jogado de carro em movimento

Uma mulher de 22 anos morreu na noite de domingo (24), em Pimenteiras do Oeste (RO). O companheiro dela, de 29 anos, contou à Polícia Militar (PM) que a vítima estava grávida e se jogou do carro em movimento. Contudo, a equipe de socorristas encontrou a mulher na casa do casal, sem sinais vitais. O homem foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras (RO), que investiga o caso.

Conforme a PM, a guarnição foi até o hospital do município, mas a mulher já estava morta. O motorista da ambulância e uma enfermeira relataram aos policiais que o homem foi até a unidade de saúde e contou que a mulher havia morrido após se jogar do veículo em movimento.

A equipe de socorristas foi até o endereço do casal e encontrou a mulher na sala, sobre um colchão, próxima a porta, sem os sinais vitais. Depois de ouvirem os profissionais de saúde, os policiais algemaram o homem e o levaram para a delegacia.
Testemunhas contaram aos policiais que o casal ingeriu bebidas alcoólicas durante todo o dia e teria discutido em praça pública.

Além disso, segundo a PM, o carro do suspeito foi visto pela guarnição durante o dia e não tinha nenhum amassado. Já depois da ocorrência da morte, os militares perceberam que o veículo apresentava um amassado na porta direita, o que dificultava abri-la.

Em revista ao carro do suspeito, os policiais encontraram latas de cerveja, uma caixa térmica com gelo e sujeira de areia “com forte odor etílico”. A polícia constatou ainda que o veículo, que não apresentava nenhuma avaria durante o dia, estava amassado na porta direita

Conforme a PM, na delegacia, o suspeito afirmou que a companheira estava grávida e que, após ela se jogar do carro, ele a levou até a casa ainda com vida.

A funerária de Cerejeiras que atendeu o caso informou que o corpo passou por necrópsia na manhã de ontem, segunda-feira (25). O resultado do laudo deve apontar as causas da morte. O caso foi registrado pela PM como homicídio.



Deixe o seu comentário