Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:02:04
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é encontrado morto em residência na zona Leste

Um homem identificado como Hélio Conceição da Silva, 40 anos, foi encontrado sem vida e com marcas de violência na tarde deste domingo (29).

A- A+

Publicado: 30/09/2019 às 08h22min

Foto:(Reprodução/Divulgação)

Foto:(Reprodução/Divulgação)

Um homem identificado como Hélio Conceição da Silva, 40 anos, foi encontrado sem vida e com marcas de violência na tarde deste domingo (29), em cima de uma cama na residência onde morava, localizada na Rua Higienópolis, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu no local junto às testemunhas, a vítima não era visto desde a noite de sábado (28), e um irmão preocupado foi até a casa onde a vítima morava sozinho e como estava tudo trancado, ele arrombou a porta e adentrar na residência  se deparou com o corpo do irmão em cima da cama com a cabeça ensanguentada e todo roxo. Desesperando ele acionou a Polícia para atender o caso.

Quando os policiais chegaram no local constataram a situação e mantiveram o local isolado e solicitaram a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. Um exame mais detalhado será feito no Instituto Médico Legal e a delegacia de Homicídios também está apurando o caso.

Fonte: (NewsRondonia)



Deixe o seu comentário