Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:16:11
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é executado com sete tiros em cruzamento

Durante a noite desta terça-feira (2), um homem, ainda não identificado, foi executado com sete tiros em um cruzamento, no bairro..

A- A+

Publicado: 03/10/2018 às 09h00min | Atualizado 03/10/2018 às 09h01min

Foto: Anderson de Mattos

Durante a noite desta terça-feira (2), um homem, ainda não identificado, foi executado com sete tiros em um cruzamento, no bairro Primavera, em Ji-Paraná (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima havia sido abordada nesta semana e teria informado o nome errado.

De acordo com informações, a vítima seguia pela Rua Amazonas sentido Rua Xapuri, quando no cruzamento com a Estrada Velha foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta Titan. Sem dizer nada, o garupa sacou uma arma calibre .380 e efetuou os disparou que tirou a vida do homem, conhecido como “Coquinho”.

Foto: Divulgação

A vítima foi atingida por sete disparos, dois tiros acertaram as costas, dois tiros no peito e três no rosto. Os suspeitos fugiram do local.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e a PM foram acionados. A vítima chegou a receber o atendimento médico, mas não resistiu e morreu no local. A guarnição fez buscas pela região, porém nenhum suspeito foi localizado.

A vítima não possuía nenhum documento de identificação. O corpo foi removido para a Funerária Dom Bosco, onde aguarda o reconhecimento dos familiares.



Deixe o seu comentário