Porto Velho/RO, 20 Março 2024 16:56:19
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem embriagado é preso após capotar carro e matar jovem

O motorista estava embriagado e recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio culposo

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/04/2018 às 09h56min | Atualizado 16/04/2018 às 10h47min

O jovem Edson Lima de Souza, 24 anos, morreu na noite do domingo (15), devido um grave acidente de trânsito na Estrada do Japinhim, zona rural da cidade de Itapuã do Oeste, distante 111 quilômetros de Porto Velho.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência onde havia ocorrido um capotamento e haviam duas vítimas no local. As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital da cidade, o jovem que estava com o estado mais grave foi colocado em uma ambulância e transferido para o hospital João Paulo II, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu dentro da ambulância quando já estava na BR-364 e o motorista retornou para Itapuã. A Polícia acionou o Rabecão e a perícia técnica para fazer os trabalhos de praxe.

O motorista Geraldo Júnior S. S. de 34 anos, confessou que estava dirigindo o carro sendo ensinado pela vítima, ambos estavam sob efeito de álcool, pois estavam voltando da festa de aniversário de seu pai.

Diante da situação ele recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio culposo (quando não se tem a intenção de matar), e foi levado para Central de flagrantes onde serão tomadas as providências cabíveis.



Deixe o seu comentário