porto velho - ro, 03 Agosto 2019 11:02:11
Geral

Homem espalha cartazes oferecendo ex como garota de programa

Material tinha foto, telefone, e-mail e o número do CRM da vítima

Por iBahia
A- A+

Publicado: 17/07/2019 às 16h58min | Atualizado 17/07/2019 às 16h59min

Foto: reprodução

Um homem, que trabalha como corretor de imóveis, ficou inconformado com o fim do relacionamento e decidiu espalhar cartazes e panfletos por São Paulo oferecendo programa sexual com a ex-mulher. “Médica e puta! Vadia, safada, dou + a buceta que like”, dizia o panfleto, que trazia a foto, o e-mail, o telefone e o número do CRM da pediatra. As identidades dos envolvidos não foram reveladas.

De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, a médica ficou sabendo dos cartazes por uma amiga, que recolheu o material quando saia do trabalho, no dia 23 de junho deste ano. Depois disso, vários conhecidos da médica começaram a falar para ela que viram panfletos semelhantes em ao menos quatro pontos distintos da capital paulista, todos próximos aos locais de trabalho da ex-companheira. Ela decidiu denunciar o fato.

Ainda segunda a Folha, a equipe de investigações da 6° DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) conseguiu localizar o responsável pela distribuição do material na última segunda-feira (15), na rua Santo Amaro (zona sul de São Paulo). No interior do carro do corretor, os investigadores encontraram cerca de 2.000 unidades de cartazes com as informações da médica.

O homem confessou que estava distribuindo o material, mas disse que estava arrependido e até estaria recolhendo os panfletos já espalhados. Ele foi liberado após prestar depoimento.

Em depoimento, segundo a Folha, ele contou que fez os panfletos por vingança, para devolver as humilhações sofridas por ele desde a separação, no dia 1° de maio. O casal ficou quase sete anos juntos



Escreva um comentário