Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:04:24
Diário da Amazônia

Homem morre afogado ao pedir namorada em casamento

Americano se afogou enquanto pedia a mão da namorada durante uma viagem à Tanzânia

A- A+

Publicado: 23/09/2019 às 09h13min | Atualizado 23/09/2019 às 09h14min

Um homem americano se afogou enquanto pedia sua namorada em casamento durante uma viagem para a Tanzânia, segundo a BBC.

Steven Weber e sua namorada, a advogada Kenesha Antoine, do estado da Luisiana, estavam hospedados no Manta Resort, um hotel de luxo nas proximidades da Ilha Pemba com cabines submarinas.

O quarto onde o casal passava as férias ficava a 250 metros da costa, onde o oceano tem cerca de 10 metros de profundidade.

Kenesha filmou o momento em Steven, com óculos de natação e pés de pato, mergulhou para pedi-la em casamento. Nas imagens, do outro lado da janela, ele segura um papel, envolto em plástico, que diz:

“Eu não posso segurar minha respiração por tempo suficiente para dizer tudo aquilo que eu amo em você Mas tudo que eu amo sobre você, eu amo mais a cada dia!”.

Foto: Reprodução
Segundo o hotel, o homem “se afogou tragicamente enquanto fazia, sozinho, mergulho livre no lado de fora de uma de nossas cabines submarinas”. A morte foi confirmada por sua namorada em um post no Facebook, em que disse que ele “nunca voltou das profundezas”.

Foto: Reprodução

Em seu post no Facebook, Kenesha disse que seu namorado “nunca pode ouvir sua resposta”, que teria sido “sim, um milhão de vezes”.

“Nós nunca pudemos nos abraçar e celebrar o início do resto de nossas vidas juntos, enquanto o melhor dia de nossas vidas transformou-se no pior, na peça mais cruel que o destino poderia pregar”.

Fonte: Agência O Globo



Deixe o seu comentário