Porto Velho/RO, 21 Março 2024 21:23:28
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem morre após ser baleado em Porto Velho

A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/11/2017 às 06h05min

Giberto chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Gilberto Carvalho Silva, de 30 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, na madrugada do último domingo (19), no bairro Areal da Floresta, zona Sul de Porto Velho. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, moradores relataram à Polícia Militar (PM) que ouviram disparos de arma de fogo e, quando saíram para ver o que havia ocorrido, viram três suspeitos na rua, que estavam encapuzados. Ao perceberem que a vítima estava ferida, as testemunhas a levaram, em carro próprio, para o Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II.

A PM foi acionada e, quando chegou ao local, a vítima já havia sido levada ao hospital. Os policiais foram até a unidade de saúde. Ao chegar lá, o médico que fazia o atendido à vítima disse à PM que o homem foi atingido na cabeça, no tórax e pernas pelos disparos da arma de fogo e estava em estado grave.

Enquanto os policiais falavam com o médico, foram acionados pelo Centro de Integração Operações Policiais (Ciop) para atender outra ocorrência. Após atenderem o chamado, os militares retornaram ao hospital e foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM fez busca, porém não encontrou nenhum suspeito.



Deixe o seu comentário