Porto Velho/RO, 27 Março 2024 10:28:05
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem sofre descarga elétrica e morre ao descarregar carga

O incidente ocorreu na RO-010, sentido à Pimenta Bueno, km 2,5, zona rural do Distrito de Nova Estrela/RO.

Por Alerta Rolim
A- A+

Publicado: 08/05/2019 às 11h51min | Atualizado 08/05/2019 às 15h18min

No final da tarde de terça-feira (7), Elesandro de Souza Santos, de 37 anos sofreu uma descarga elétrica e veio a óbito enquanto descarregava uma carga de ração numa granja. O incidente ocorreu na RO-010, sentido Pimenta Bueno, km 2,5, zona rural do Distrito de Nova Estrela/RO.

De acordo com informações, enquanto o trabalhador descarregava a carga em um silo, o cano de evacuar a soja teria encostado num fio de alta tensão, que veio a ocasionar uma descarga elétrica de quase 3 mil volts, atingindo-o imediatamente.

Equipes do Corpo de Bombeiros dos municípios de Rolim de Moura e Pimenta Bueno foram acionadas e compareceram no local, no entanto constataram que a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

A Polícia Militar de Nova Estrela esteve no local, juntamente com uma equipe da Polícia Técnica de Rolim de Moura. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para uma Funerária de plantão e uma ocorrência de acidente de trabalho foi registrada. Uma equipe da Ceron também compareceu no local da tragédia.

A vítima era morador de Espigão do Oeste/RO.



Deixe o seu comentário