Porto Velho/RO, 19 Março 2024 11:45:28
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem tem casa invadida e é ameaçado de morte por ser evangélico

O caso foi registrado na madrugada de domingo, 19, em uma residência localizada no setor 12, em Vilhena. Segundo o registro da..

A- A+

Publicado: 20/04/2020 às 11h03min

Foto: Ilustrativa

O caso foi registrado na madrugada de domingo, 19, em uma residência localizada no setor 12, em Vilhena.

Segundo o registro da ocorrência, um policial militar, que estava de plantão, recebeu uma ligação em seu celular, de um amigo que pedia socorro, afirmando que sua casa estava sendo invadida.

Já no local, os militares foram informados pela vítima de que o agente do crime, mais tarde identificado como Adilson Aparecido Moreira Vieira, de 32 anos, tinha fugido do, pulando o muro.

Durante buscas pelo suspeito, os policiais lograram êxito em localizá-lo escondido no quintal de uma residência vizinha, onde reagiu a prisão de forma passiva, porém, proferiu inúmeras ofensas aos militares, afirmando que iria atrás dos mesmos pois não estava sozinho.

Após a prisão de Adilson, a vítima relatou que esta não foi a primeira vez que o vizinho, que abriu um buraco no muro e o ameaçou de morte com uma faca, tinha realizado tal feito e que tudo ocorreu pelo fato dele ser evangélico.

Diante dos fatos o agente foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública-UNISP para o registro da ocorrência. (Extra de Rondônia)



Deixe o seu comentário