Porto Velho/RO, 19 Março 2024 05:22:09
VARIEDADES

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (22/02) para seu signo

Veja o que os astros revelam para você

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/02/2024 às 10h31min

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Conquiste novos espaços. Você poderá se afastar de um grupo ou amizade e se associar num novo empreendimento. Mudanças na equipe ou no ambiente social cobrarão iniciativas e decisões. Negócios estarão aquecidos, fique de olho nas oportunidades de crescimento financeiro e ajuste planos. Criatividade, atitude e entusiasmo não faltarão hoje. Finalize um ciclo.

 

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Resolva assuntos de família, da casa e finalize pendências do passado. O dia trará autoestima e apoio de amizades experientes para reformular o projeto de vida e a carreira. Abra novos caminhos ou impulsione um empreendimento. As comunicações profissionais estarão aquecidas, determine metas mais altas. Você estará perto de realizar um sonho. Novas parcerias à vista!

 

 

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Converse com amigos e organize novos planos. O dia trará esclarecimentos sobre um curso, transações comerciais e documentos. Vença burocracias e se prepare para novas experiências. O Sol iluminará caminhos de maior realização profissional e de sucesso. Consolide a carreira e construa um futuro com estabilidade e segurança. Eventos e viagens também entrarão no menu.

 

 

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Faça contas, planeje o orçamento e evite gastar dinheiro compulsivamente com consumo exagerado e coisas desnecessárias. Tome cuidado com fraudes e oportunistas. O momento requer investimentos no seu futuro e desenvolvimento. Conexões internacionais, com pessoas de outras cidades, mestres e autoridades estarão abertas. Defina prazos de uma viagem.

 

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Decida uma viagem e concretize as mudanças desejadas no lifestyle e de ambiente. Este será um ótimo momento para se reinventar e dar uma virada positiva de vida. Rompa barreiras e transforme antigos padrões de relação. Novas conexões estarão alinhadas com sua essência e abrirão portas para o futuro. Aposte em maior abertura social e na evolução da carreira.

 

 

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Iniciativas no trabalho produzirão ótimos resultados, hoje. Avalie uma proposta de participação num evento ou de viagem e se organize. O momento pedirá flexibilidade na agenda, planos poderão ser alterados. Surpresas motivadoras e imprevistos acontecerão simultaneamente. Conte com apoios importantes, divida responsabilidades e construa relações de confiança.

 

 

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Esta fase trará conquistas pessoais importantes. Crie projetos, desenvolva novas habilidades e se reinvente. Conte com ideias brilhantes, apoio de uma amizade ou grupo e coloque seus planos em prática. O dia trará decisões de mudanças e aumento de responsabilidades. Assuma uma rotina disciplinada e se organize. Demandas de trabalhão aumentarão nesta fase. Sucesso!

 

 

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Tome a iniciativa nos relacionamentos, reative antigos contatos de trabalho e dê andamento a atividades que foram pausadas. O dia também será produtivo nos assuntos de família, manutenções na casa e eliminação de pendências. Lance um projeto e abra um novo caminho na carreira. Perspectivas de crescimento profissional e financeiro se tornarão mais positivas.

 

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Uma parada estratégica nas discussões amenizará o clima nos relacionamentos próximos e em negociações. Evite se exaltar. Aproveite uma oportunidade para quebrar a rotina e respirar novos ares. Viajar será tudo de bom no amor. Bases afetivas firmes servirão de suporte para você dar voos mais altos e encontrar seu lugar. Embarque em novas experiências e renove conceitos.

 

 

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Decida investimentos e recupere perdas dos últimos tempos. Imprevistos poderão abalar o humor hoje. Dedique um tempo para pensar nas mudanças que deseja, planejar o orçamento e organizar novos planos. Gastos inesperados poderão aumentar pressões financeiras. Aposte num projeto autoral e encontre outras maneiras de ganhar dinheiro. Clima quente no amor!

 

 

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Pavio curto, ansiedade e assuntos financeiros interferirão nos relacionamentos. Se o dia vai ser animado ou tenso, dependerá de suas escolhas. Pare um pouco, dê atenção aos sentimentos e programe mudanças com calma. Carinho e acolhimento contarão pontos no amor. Deixe o coração falar mais alto e resolva diferenças com gestos generosos. Mudanças pela frente!

 

 

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Valerá o esforço de se concentrar no trabalho e resolver assuntos práticos, você conseguirá agilizar resultados e diminuir preocupações. Sol e Saturno em seu signo iluminarão planos de longo prazo e trarão mais determinação. Você assumirá novas responsabilidades nesta fase. Mudanças acontecerão de dentro para fora e darão sensação de maior leveza. Cuide da saúde.



Deixe o seu comentário