Porto Velho/RO, 23 Março 2024 08:17:46
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 02 de setembro de 2018

Boa disposição para sair, passear, viajar e encontrar pessoas queridas. Na paquera, converse mais para conhecer melhor o alvo. Ótimo..

A- A+

Publicado: 02/09/2018 às 11h11min

ÁRIES

Boa disposição para sair, passear, viajar e encontrar pessoas queridas. Na paquera, converse mais para conhecer melhor o alvo. Ótimo entrosamento com quem ama.

 

 

TOURO

Viagens estão estimuladas, ainda mais se estiver em companhia de pessoas queridas. Só não vale exagerar nos gastos. Atração por alguém de outra cidade. A dois, mostre o quanto valoriza seu bem.

 

 

GÊMEOS

Use e abuse do seu poder de comunicação: faça contato com amigos e parentes e convide as pessoas para fazer algo divertido. Vai encantar quem quiser com seu jeito espontâneo.

 

 

CÂNCER

Você terá menos pique para sair e vai preferir programas tranquilos. Evite se preocupar demais com os problemas, domingo é dia de relaxar. Na união, afaste a insegurança e compartilhe seus sonhos.

 

 

LEÃO

Bom dia para conhecer gente nova e se enturmar com grupos diferentes. Alegria em associações, parcerias ou trabalhos voluntários. Escolha seu alvo e invista na conquista.

 

 

VIRGEM

A Lua realça sua vaidade e você vai sentir uma vontade maior de cuidar do visual. Pode ter bons resultados em tratamentos caseiros para pele e cabelo. Fale dos seus projetos ao par para a vida a dois.

 

 

LIBRA

Você vai sentir uma vontade enorme de se aventurar. Bom astral também para investir em programas culturais e religiosos. Saia da rotina: numa dessas, pode até encontrar alguém especial.

 

 

ESCORPIÃO

Procure prestar mais atenção em seus sonhos, pois você pode ter revelações importantes. Hoje será mais fácil abandonar um vício. Tome a iniciativa e declare seu amor. A intimidade vai pegar fogo!

 

 

SAGITÁRIO

O céu desperta o desejo de estar perto de pessoas queridas. Aguarde momentos alegres e ótimos papos. Boa fase para iniciar um namoro ou fortalecer a união com seu bem.

 

 

CAPRICÓRNIO

Você vai acordar com uma disposição enorme de cuidar das suas coisas. Ótimo momento para iniciar uma dieta mais saudável. Na paquera, pessoas conhecidas terão mais chance de te conquistar.

 

 

AQUÁRIO

Deixe as preocupações de lado, pois a ordem é se divertir. O momento é ótimo para praticar esportes, fazer passeios ao ar livre e encontrar gente jovem. Boas surpresas na conquista.

 

 

PEIXES

Seu signo está mais caseiro e passar o domingo em família fará muito bem ao seu coração. Deixe seu cantinho bem aconchegante. No romance, clima perfeito para um jantar romântico.



Deixe o seu comentário