Porto Velho/RO, 30 Março 2024 14:19:22
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 05 de março de 2019

Você vai se sentir confiante se contar com os colegas para atingirem juntos as metas em comum. Mudanças devem ocorrer ao longo do dia:..

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 05/03/2019 às 09h23min | Atualizado 05/03/2019 às 09h31min

Áries

Você vai se sentir confiante se contar com os colegas para atingirem juntos as metas em comum. Mudanças devem ocorrer ao longo do dia: seja flexível. A Lua envia ótimos estímulos para a vida amorosa. Cor: branco.

 

Touro

Dia de muito trabalho e o melhor a fazer é arregaçar logo as mangas, sem deixar nada para depois. Sorte em parcerias. Boa fase para iniciar um romance ou fortalecer a união com seu bem. Cor: azul-vivo.

 

 

Gêmeos

Terá sorte para colocar em prática um projeto que pode beneficiar o seu futuro. Mas não espere moleza: será preciso trabalhar duro para ter bons resultados. Paquera com amigo(a) pode surpreender. Cor: cinza.

 

 

Câncer

Assuntos de família podem exigir a atenção e talvez seja preciso tomar decisões rápidas. Fora isso, terá sorte em tudo que quiser fazer. Boas surpresas na vida afetiva. Cor: azul-marinho.

 

 

Leão

Cursos e treinamentos recebem boas energias no início do dia. No trabalho, procure se dedicar às tarefas que faz com mais segurança. Assuntos sentimentais tendem a ficar meio de lado hoje. Cor: rosa.

 

 

Virgem

Você pode ter gastos inesperados e talvez tenha que cortar despesas para não se apertar. Terá facilidade para se comunicar, pechinchar e fazer acordos. Se está de olho em alguém, puxe papo. Cor: verde-claro.

 

 

Libra

Você pode enfrentar rivalidades no trabalho e talvez seja melhor agir a sós. Boa fase para buscar novas formas de ganhar dinheiro. No amor, busque alguém que traga segurança ao seu coração. Cor: marrom.

 

 

Escorpião

Se seu corpo dá sinais de cansaço, é um bom dia para ir ao médico e fazer um check-up. Explore seu jeito sedutor para se dar bem na conquista ou deixar seu amor ainda mais apaixonado. Cor: vermelho.

 

 

Sagitário

Você poderá contar com o apoio importante de alguém no início do dia. Também terá sorte para colocar em prática um projeto muito desejado. Na união, diga o que sente e afaste a insegurança. Cor: amarelo.

 

 

Capricórnio

Concentre-se nos projetos que tem para o futuro. Pessoas da família podem se opor aos seus planos, mas conte com os amigos para o que precisar. Companheirismo total na relação amorosa. Cor: prata.

 

 

Aquário

Boas oportunidades de promoção deverão surgir, então, fique de olho para poder aproveitar. Na paquera, você só dará chance a alguém se sentir que encontrou uma pessoa muito especial. Cor: roxo.

 

 

Peixes

Evite decisões precipitadas quando o assunto é dinheiro: avalie bem os prós e contras. Poderá aprender com pessoas experientes. Paquera com alguém de outra cidade recebe bons estímulos. Cor: bege.



Deixe o seu comentário