Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:57:35
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 07 de Julho de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/07/2018 às 06h00min

ÁRIES

Podem surgir boas oportunidades para ganhar dinheiro. Aceite um serviço extra — vai encher seu bolso. Aproveite para cuidar da sua imagem. O astral melhora na vida amorosa e um clima de romantismo ajuda na conquista.

 

TOURO

Com a Lua em seu signo, você vai curtir o final de semana com mais disposição. Há chance de se envolver com um amor antigo, embora esse relacionamento talvez tenha que ser mantido em segredo.

 

 

GÊMEOS

Preste atenção em seu sexto sentido, que estará mais aguçado agora. Os amigos ajudam a descontrair o astral. Pode até conhecer paquera através de uma pessoa da turma. Forte atração física no romance.

 

 

CÂNCER

Seu lado ambicioso vêm à tona e você vai agarrar qualquer oportunidade de melhorar sua situação financeira. Bom momento para reunir os amigos. Os laços com a pessoa amada se tornam mais fortes. Mostre todo o seu carinho!

 

 

LEÃO

Bom dia para fazer coisas diferentes. Você vai se importar mais com o que os outros pensam a seu respeito. Uma pessoa que mora longe ou que você conheceu através da internet pode ganhar seu coração.

 

 

VIRGEM

Seu sexto sentido está afiado e pode descobrir um segredo. Agarre qualquer oportunidade para sair da rotina e recarregar as baterias. Descontração e muito charme serão os ingredientes perfeitos para animar o seu romance!

 

 

LIBRA

Encontro com os amigos ajuda a animar este sábado. Bom dia para organizar as coisas em casa. A atração física terá papel importante na conquista. Vai se sentir mais à vontade para apimentar a relação a dois.

 

 

ESCORPIÃO

Planos para uma dieta ou exercícios físicos têm mais chance de dar certo agora. Ficar perto das pessoas queridas também é uma ótima ideia. Se está saindo com alguém, o astral é favorável para dar um passo mais sério.

 

 

SAGITÁRIO

Seu lado prestativo vêm à tona e pode até pegar um serviço extra para encher o bolso. Cuidados com a saúde serão bem-vindos agora. Esbanjando charme, você tem tudo para se destacar na paquera.

 

 

CAPRICÓRNIO

Hoje, a convivência com os parentes pode passar por alguns momentos tensos. Não faça muitas exigências. No trabalho, pode enfrentar desafios com colegas. Ciúme pode trazer problemas na vida a dois.

 

 

AQUÁRIO

Neste sábado, seu lado caseiro pode falar mais alto. Se surgir o desejo de ficar no seu canto, respeite isso. Se precisar de conselho, não hesite em procurar um familiar. Pode conhecer alguém interessante.

 

 

PEIXES

Há chance de melhorar as coisas nas finanças e conseguir um dinheiro extra. Bom momento para ampliar suas amizades. Um rolo com alguém apresentado por um amigo ajuda a agitar as coisas na paquera.



Deixe o seu comentário