Porto Velho/RO, 06 Abril 2024 20:56:34
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 12 de novembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 12/11/2018 às 08h00min

ÁRIES

O desejo de conquistar poder e sucesso será um incentivo extra para investir na carreira. Podem rolar mudanças ou uma promoção. Na união, lutem juntos para realizar os sonhos do casal.

 

 

TOURO

Você pode ter a oportunidade de iniciar um curso ou treinamento que fará toda diferença para o seu crescimento profissional. Na união, conte com as bênçãos do Sol.

 

 

 

GÊMEOS

Mudanças importantes devem marcar a sua carreira. Pode ganhar uma grana inesperada. Lua e Plutão realçam a sua sensualidade e vai ser fácil atrair quem deseja.

 

 

CÂNCER

Una-se aos colegas para trocar experiências e atingir as metas em comum. Fase de muita sorte e criatividade. Sucesso garantido nas paqueras, com boas chances de iniciar um namoro.

 

 

LEÃO

Você vai mostrar disposição e disciplina no emprego. Pode assumir uma nova função ou mudar o que incomoda. Na vida a dois, resolva assuntos de rotina e aposte em programas caseiros.

 

 

VIRGEM

A Lua renova seu entusiasmo e você vai encarar até os maiores desafios com alegria e bom humor. Simpatia e bom papo ajudarão a conseguir o que deseja. Vai esbanjar charme nas paqueras.

 

 

 

LIBRA

Vai tomar decisões importantes em relação à sua casa ou família. Sua experiência fará diferença no emprego: mostre o que sabe fazer. Quem está livre vai buscar uma relação séria e duradoura.

 

 

ESCORPIÃO

Fase favorável para quem procura emprego: será mais fácil se expressar nas entrevistas e convencer as pessoas. Na paquera, simpatia e bom papo vão atrair muitos admiradores.

 

 

SAGITÁRIO

Vai iniciar a semana mais preocupado(a) com as finanças. Isso será um incentivo para repensar os gastos e buscar formas de ganhar dinheiro. No amor, vai querer segurança e será exigente.

 

 

CAPRICÓRNIO

A Lua realça seus pontos fortes e dá confiança extra para você lutar pelo que quer. Explore sua criatividade. No campo sentimental, busque alguém que realmente combine com você.

 

 

AQUÁRIO

Pode começar a semana com a cabeça cheia de preocupações, mas com determinação para resolver os problemas. Na vida a dois, esclareça qualquer desconfiança.

 

 

 

PEIXES

A Lua estimula as parcerias e indica que você pode encontrar bons aliados para seus projetos. Sintonia com alguém da turma pode despertar novos sentimentos.



Deixe o seu comentário