Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:10:26
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 13 de janeiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 13/01/2019 às 12h39min | Atualizado 13/01/2019 às 12h41min

ÁRIES

Mudança de planos poderá aborrecer, e é possível que você se atrase para compromissos ou tenha dificuldade para se entrosar com as pessoas. Na união, vai querer mais confiança e cumplicidade.

 

 

TOURO

Desafio envolvendo inimizade será superado. Cuidado para não perder documentos. Na conquista, pode se aproximar de pessoa com valores rígidos. Sexualmente, relaxe para aproveitar mais.

 

 

GÊMEOS

O céu estará com muitas energias e a tendência é que você se irrite e se canse facilmente. Pessoas bem-sucedidas vão chamar sua atenção. Vai incluir os programas românticos na sua vida social.

 

 

CÂNCER

Evite acreditar em todas as promessas: espere que algo se cumpra antes de alterar sua vida. Precisará de silêncio para recuperar sua energia. A dois, momentos alternados de tensão e paixão.

 

 

LEÃO

Procure se distrair junto aos familiares mais jovens. Evite bater de frente com pessoas mais velhas. Controle seu desejo de tirar satisfações com o par: isso talvez coloque tudo a perder.

 

 

 

VIRGEM

Dia ideal para cuidar da saúde e da alimentação. Preocupação com grana deve tirar seu sossego. Mas, com sua criatividade, conseguirá sair do sufoco. Valorize seu par sem fazer exigências.

 

 

LIBRA

Passar o dia com a família será uma ótima ideia. Se for viajar, talvez encare imprevistos. Os astros estão tensos no céu e indicam desentendimentos. No romance, evite falar sem pensar.

 

 

 

ESCORPIÃO

Saia de casa para arejar a cabeça. Talvez precise intermediar impasse com colegas. No amor, certifique-se de que não vai entrar em uma fria. O sexo será muito importante para você.

 

 

 

SAGITÁRIO

Poderá sentir a cabeça confusa e se cansar facilmente. Não esbanje dinheiro. Segredo de família deverá vir à tona e trazer aborrecimentos. Mercúrio alerta para ilusões e romances proibidos.

 

 

CAPRICÓRNIO

Cuidado com fofoca. Evite falar demais, prefira a discrição. Não se ofenda por qualquer coisa. Poderá se desentender com parente. Você e seu par podem ficar estremecidos por bobagem.

 

 

AQUÁRIO

Precisará economizar para não se complicar com dívidas. Abra seu coração para perdoar alguém durante discussão acalorada. Noite perfeita para fazer programas animados a dois.

 

 

 

PEIXES

Procure deixar seu dinheiro guardado. Fique longe de gente de baixo-astral se não quiser desperdiçar seu domingo. Os astros indicam que hoje não é um bom dia para os assuntos do coração.



Deixe o seu comentário