Porto Velho/RO, 06 Abril 2024 22:06:14
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 13 de novembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 13/11/2018 às 08h19min

ÁRIES

O trabalho pode trazer algumas tensões no início do dia. Evite impor suas opiniões ou bater de frente com chefes e autoridades. Aceite convites dos amigos para sair, conhecer pessoas e paquerar.

 

 

TOURO

Você vai precisar de mais concentração e disciplina para cumprir suas tarefas pela manhã. Invista em seus objetivos, mas evite comentar seus planos. Clima quente e sedutor na intimidade.

 

 

 

GÊMEOS

Você pode ter gastos inesperados ou perder grana em apostas e negócios arriscados: proteja seu dinheiro. No amor, evite entrar de cabeça em um novo romance: dê tempo ao tempo.

 

 

CÂNCER

O dia pode começar tenso em uma parceria ou sociedade de trabalho. Procure ser mais flexível, ainda mais se o negócio for com alguém da família. Faça algo para inovar e apimentar o sexo.

 

 

LEÃO

Fofoca ou mal-entendido pode tumultuar as coisas para você no trabalho, por isso, pense bem no que vai dizer. A Lua vai estimular as parcerias à tarde. Vida a dois em boa fase. Palpites: 13, 04 e 58. Cor: cinza.

 

 

VIRGEM

Cuidado para não exagerar nos gastos pela manhã. Pode ter mudanças ou instabilidades no trabalho. No romance, apoie os projetos do par, sem abusar de críticas ou cobranças.

 

 

 

LIBRA

O dia pode começar tenso em casa, seja por imprevistos domésticos ou conflitos com parentes. O astral ficará mais leve à tarde. Novidades na conquista. No romance, clima descontraído e carinhoso.

 

 

ESCORPIÃO

Você pode ter alguns aborrecimentos de manhã por causa de fofocas, mentiras ou mal-entendidos. Deve ter ganhos ou gastos inesperados à tarde. No amor, valorize a estabilidade da relação.

 

 

SAGITÁRIO

Acordos financeiros com amigos podem trazer prejuízos para o seu bolso. Sua criatividade vai aumentar à tarde. Seu jeito extrovertido e animado vai encantar muita gente nas paqueras: puxe papo.

 

 

CAPRICÓRNIO

É possível que nem tudo saia como você planejou no início do dia. Evite sonhar alto demais para não se decepcionar. Atenção com suas finanças. No romance, controle sua possessividade.

 

 

AQUÁRIO

O período da manhã pode trazer alguns desafios. Vai precisar de mais silêncio e concentração para estudar ou cumprir suas tarefas. Fase cúmplice e parceira no romance.

 

 

 

PEIXES

O dia deve começar tenso. Você terá que mudar alguns planos. Também pode se aborrecer com alguém próximo. Confie na sua intuição. Decepções no amor podem deixar seu coração inseguro.



Deixe o seu comentário