Porto Velho/RO, 22 Março 2024 00:31:57
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 14 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 14/02/2019 às 08h08min

Áries

Vai contar com boas energias para cuidar de assuntos financeiros. Se surgir a chance de passear ou fazer uma viagem rápida, vá em frente! No amor, deixe assuntos polêmicos para outro momento.

 

 

Touro

As finanças recebem boas energias. Mesmo assim, pense bem antes de comprar algo ou emprestar dinheiro a alguém. Preste atenção ao seu sexto sentido. Pode pintar uma novidade na conquista.

 

 

Gêmeos

Você sabe o que quer e não vai desistir facilmente dos seus planos, mas não deixe que isso desgaste sua imagem no trabalho. Procure agir nos bastidores. No romance, os laços se fortalecem.

 

 

Câncer

Sua disposição para cuidar das tarefas de rotina pode surpreender. Mantenha seus objetivos e planos em segredo. Sua intuição se torna mais aguçada. Os amigos podem dar uma mãozinha na conquista.

 

 

Leão

Podem surgir boas oportunidades de crescimento na profissão. As amizades ganham destaque, mas a tensão continua desgastando alguns relacionamentos. A paquera pode ficar movimentada!

 

 

Virgem

Apesar da sua ambição, atritos com os colegas podem te atrapalhar. Equilibre melhor seu tempo entre a carreira e o pessoal de casa. Há chance de se envolver em uma paquera à distância.

 

 

Libra

As mudanças estão favorecidas, seja no trabalho, na aparência ou nos planos a longo prazo. Ótimas energias para encerrar um ciclo e iniciar algo novo. Altos e baixos em romance à distância.

 

 

Escorpião

O desejo de se arriscar no serviço deve crescer. Mas talvez não seja o momento ideal para uma mudança de cargo ou emprego. Marte favorece o trabalho em parceria ou sociedade. A paquera anda meio devagar.

 

 

Sagitário

Sua disposição para o serviço deve causar uma ótima impressão nos colegas. Vai sobrar energia até para cuidar da saúde. Se pensa em reatar com um ex-amor, pode se decepcionar.

 

 

Capricórnio

Hoje, trabalho feito nos bastidores pode ser a melhor opção. É melhor não confiar demais nos colegas e evitar falar demais. Marte agita a paquera e envia ótimas energias para o romance também!

 

 

Aquário

No trabalho, poderá contar com o seu carisma para melhorar o convívio com colegas e clientes. Astral favorável para fazer alguns reparos em casa. A dois, há sinal de ciúme ou cobranças.

 

 

Peixes

Use bons argumentos para convencer clientes ou colegas a fazerem o que você deseja. Mas o excesso de dedicação ao trabalho deve deixar a família chateada. A conquista pode trazer ótimas surpresas!



Deixe o seu comentário