Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:16:39
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 19 de novembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 19/11/2018 às 07h36min | Atualizado 19/11/2018 às 07h45min

Áries

O céu alerta que você pode ter problemas no trabalho se bater de frente com chefes ou autoridades. O diálogo vai fluir melhor à tarde. No romance, converse para resolver as coisas.

 

 

Touro

Pode ter dificuldade para aprender algo em um curso ou no trabalho: não desanime. A Lua indica insegurança no amor. Mas você saberá usar seu poder de sedução.

 

 

Gêmeos

Nem tudo será como você planejou no início do dia. Trabalho em equipe vai fluir melhor no período da tarde. A Lua estimula as amizades. Pode até pintar clima de romance com amigo(a).

 

 

Câncer

Seu foco estará na carreira, mas não espere moleza. Há sinal de rivalidade com colegas ou problemas com a concorrência, especialmente de manhã. As tarefas devem render mais à tarde. Paquera favorecida.

 

 

 

Leão

Por mais que queira inovar, é melhor manter a sua rotina no trabalho de manhã. O astral deve melhorar após o almoço. Pode conhecer alguém diferente e se encantar à primeira vista.

 

 

 

Virgem

Não se deixe dominar por desconfianças ou pessimismo. Tarde favorável para mudar de casa, iniciar reparos ou se entender com parentes. Use a criatividade para animar a vida a dois.

 

 

Libra

Negócio ou sociedade com parentes pode desandar neste início de semana. Se quiser manter a parceria, é melhor ter jogo de cintura. Não deixe a família interferir demais no romance.

 

 

Escorpião

O trabalho vai exigir mais dedicação e persistência. Controle o estresse. A tarde pode ser mais produtiva e render uma grana extra. No romance, bom dia para tratar de questões práticas.

 

 

 

Sagitário

O céu pede cuidado para não esbanjar dinheiro. Você também pode ter gastos inesperados com filhos ou pessoas mais jovens. Pode ter boas surpresas na paquera ou na união.

 

 

 

Capricórnio

Sinal de tensão em família. O clima pode piorar se você tentar impor as suas vontades ou opiniões. No trabalho, confie na sua experiência. No amor, a ordem dos astros é manter a discrição.

 

 

 

Aquário

Cuidado com a indiscrição! É melhor pensar bem no que vai dizer. Trabalhe em equipe e aposte na troca de ideias para estimular sua criatividade. Ótima popularidade nas paqueras.

 

 

Peixes

Você vai se preocupar mais com as finanças e talvez queira buscar meios de incrementar sua renda. Pode pintar uma boa promoção no emprego. Controle o ciúme na união.



Deixe o seu comentário