Porto Velho/RO, 24 Março 2024 15:43:20
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 21 de abril de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 21/04/2019 às 08h28min | Atualizado 21/04/2019 às 08h29min

Áries

Os astros dão sinal verde para você cuidar da aparência e mudar o visual. A Lua estimula as viagens e os estudos. Bom dia para renovar sua fé. Seu charme pode atrair alguém influente ou do serviço.

 

 

Touro

A companhia de quem ama fará bem ao seu astral. Viagem deve fluir melhor no período da manhã. A Lua pode deixar suas emoções mais intensas. Sinal de fortes sensações na conquista e a dois.

 

 

Gêmeos

Bom dia para organizar suas coisas e separar o que não tem mais serventia. Reunir amigos e parentes mais chegados fará bem ao seu coração. Pode pintar um novo romance.

 

 

Câncer

Seu dia deve começar animado, ainda mais se tiver filhos ou estiver em um novo relacionamento. À tarde, talvez queira organizar suas coisas e planejar a semana. A união ganha mais romantismo.

 

 

Leão

Você vai se dedicar mais à família e ao lar no início do dia. Aposte em passeios, viagem ou esportes ao ar livre. Seu charme está com tudo e a paquera promete fortes emoções.

 

 

Virgem

Papos e encontros animados prometem alegrar seu coração. Almoço em família também será prazeroso, com chance até de fazer as pazes com alguém. A dois, prefira programas caseiros.

 

 

Libra

Seu lar será seu porto seguro neste domingo e o apoio da família dará conforto e segurança ao seu coração. Vai sentir mais compreensão e cumplicidade no convívio com seu bem.

 

 

Escorpião

Contato ou notícia de alguém querido pode trazer alegria no início do dia. Pode realizar um sonho de consumo ou faturar uma grana extra. A dois, mostre quanto se importa e apoie os projetos do par.

 

 

Sagitário

Talvez queira aproveitar o dia para relaxar no seu canto. Pode ter preocupação com dinheiro e repensar seus gastos. À tarde, a Lua vai trazer mais alegria. Sucesso garantido na conquista.

 

 

Capricórnio

Aceite convites para sair e aproveite para interagir com outras turmas. Pode mudar planos para o futuro. À tarde, respeite o desejo de se isolar um pouco. Talvez queira manter novo romance em segredo.

 

 

Aquário

Que tal acordar cedo e dar um trato no visual? Tudo que fizer pela sua aparência vai levantar sua autoestima. Anime a vida social e aproveite para conhecer gente nova, ainda mais se está em busca de um amor.

 

 

Peixes

Encontro ou viagem com amigos promete bons momentos. Sua popularidade será ainda maior a partir da tarde. Na união, você e seu bem podem conquistar algo muito desejado juntos.



Deixe o seu comentário