Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:17:12
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 24 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 24/12/2018 às 06h00min

Áries

Aproveite para reunir os familiares e curtir essa véspera de Natal – o importante é deixar o estresse bem longe! Há sinal de muito romantismo ao lado da sua alma gêmea!

 

 

Touro

Logo cedo, tenha cuidado com fofocas ou mal-entendidos. Depois, você deve curtir bons momentos nesta véspera de Natal! Pode se reaproximar de uma pessoa do passado e até reatar o romance.

 

 

Gêmeos

Aproveite para circular por aí, visitar um amigo, conhecer gente nova ou espairecer. Só evite se estressar com assuntos financeiros: relaxe e curta a véspera de

 

 

 

Câncer

Apesar de ser véspera de Natal, pode surgir a oportunidade de ganhar um dinheiro extra. Só não vale exagerar – descansar também é importante. O excesso de apego pode marcar o romance.

 

 

 

Leão

Bom dia para cuidar dos seus interesses e fazer o que gosta. A véspera de Natal promete momentos pra lá de agradáveis. Talvez tenha que apostar na diplomacia para evitar briga com a pessoa amada.

 

 

 

Virgem

Nesta véspera de Natal, reserve um tempo para ficar no seu canto, meditar ou reforçar sua religiosidade. Seu sexto sentido se torna mais forte. Cuidado com o ciúme para evitar briga com o par.

 

 

 

Libra

A véspera de Natal se torna mais divertida na companhia dos amigos. A saúde pede cuidados. Na paixão, deixe as críticas de lado. Se está em busca de um romance, peça uma ajuda aos amigos.

 

 

 

Escorpião

Vale a pena adotar hábitos saudáveis e cuidar melhor do corpo. Atenção com os exageros nas festas. As finanças pedem cautela. No romance, o astral é favorável para traçar planos a longo prazo.

 

 

 

Sagitário

Aproveite a véspera de Natal para viajar, conhecer um lugar diferente ou praticar atividades físicas ao ar livre. Uma paixão à distância conta com ótimas energias e a atração física também cresce.

 

 

 

Capricórnio

A véspera de Natal fica mais interessante se puder contar com a companhia das pessoas que ama! Só tenha cuidado com mal-entendido ou fofoca, ok? Aposte na sedução para apimentar a intimidade.

 

 

 

Aquário

Nesta véspera de Natal, o desejo de estreitar os laços com as pessoas queridas deve crescer. Vale a pena cuidar da saúde. A vida amorosa ganha destaque e deve se divertir na companhia do par.

 

 

 

Peixes

A véspera de Natal fica mais gostosa se puder ficar junto de quem ama. Reserve um tempinho para relaxar e se livrar do estresse! A paquera tem boas chances de dar certo, mas evite cobranças.



Deixe o seu comentário