Porto Velho/RO, 21 Março 2024 18:48:57
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 26 de agosto de 2018

Áries Curtir o seu cantinho pode ser a melhor pedida hoje. Se entrar um dinheiro que não estava esperando, é melhor não contar sobre..

A- A+

Publicado: 26/08/2018 às 08h24min

Áries

Curtir o seu cantinho pode ser a melhor pedida hoje. Se entrar um dinheiro que não estava esperando, é melhor não contar sobre isso a qualquer um. Você e o par podem enfrentar alguns desafios.

Touro

Bom momento para sair da sua zona de conforto e se arriscar um pouco mais. Poderá contar com o apoio dos amigos para o que precisar. O companheirismo tende a crescer na vida amorosa.

Gêmeos

É hora de dar um pouco mais de importância à imagem que passa aos outros. Cuidados com a saúde podem se refletir de maneira positiva no visual. Há sinal de briga na vida amorosa.

Câncer

Hoje, o desejo de aprender coisas novas e sair da rotina tende a crescer. Uma viagem conta com a proteção dos astros! a possessividade tende a atrapalhar a vida amorosa.

Leão

Dia favorável para fazer mudanças na vida pessoal ou na aparência. Será mais fácil abandonar velhos hábitos. A atração física deve crescer e pode viver momentos intensos com quem ama.

Virgem

Apesar do desejo de se divertir, é melhor não passar dos limites com os gastos – há risco de prejuízo. Aguarde ótimos momentos ao lado de quem ama. Um namoro ou lance recente pode se firmar.

Libra

Bom dia para cuidar da saúde, iniciar uma dieta ou abrir mão de velhos hábitos. Tarefas que precisam ser feitas em casa podem exigir atenção. No amor, talvez tenha que ceder em alguns pontos.

Escorpião

Você vai esbanjar simpatia, criatividade e animação neste domingo! A Lua brilha em seu paraíso astral e tudo se torna mais leve. Você vai arrasar na paquera.

Sagitário

Conte com a ajuda dos familiares para resolver alguns assuntos, especialmente em casa. Não é a melhor hora para misturar amizade e dinheiro. Um programa caseiro pode animar o romance.

Capricórnio

Os astros favorecem o diálogo. Porém, seja mais flexível se quiser se entender com pessoas que não pensam da mesma maneira que você. Um amor à primeira vista não está descartado.

Aquário

Melhor não comentar por aí sobre a sua boa sorte com dinheiro, mesmo que receba uma grana que não estava esperando. Bom dia para organizar a vida financeira do casal. Palpites: 65, 47 e 74. Cor: prata.

Peixes

Com a Lua em seu signo, será mais fácil colocar alguns assuntos pessoais em ordem. Você vai se entender bem com os amigos, mesmo assim, há chance de brigas. Tome a iniciativa na paquera.



Deixe o seu comentário