Porto Velho/RO, 18 Março 2024 22:37:39
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 27 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 27/02/2019 às 06h48min

Áries

Os astros vão despertar a sua curiosidade e vontade de explorar novos caminhos. Defina o que é prioridade e concentre sua energia no que for mais importante. Há chance de paquera com colega ou com alguém de outra cidade. O romance pede novos estímulos.

 

Touro

Você pode ter boas oportunidades de mudar o mundo ao seu redor. Bom dia para separar e doar tudo que não usa mais. Será mais fácil abandonar um vício também. Com seu poder de sedução no auge, seu sucesso está garantido na conquista e na vida a dois.

 

 

Gêmeos

Ainda que você enfrente algumas divergências e precise ceder um pouco, trabalhar em equipe será uma boa opção. nesta quarta-feira. Una-se aos colegas! Quem procura um novo amor vai querer compromisso e não vai se satisfazer com aventuras.

 

 

Câncer

Saudade ou preocupação com alguém que está longe pode desconcentrar você. Evite se sobrecarregar no emprego: respeite seus limites! Quem está só pode se envolver com alguém que já conhece. A dois, resolva assuntos de rotina.

 

 

Leão

Lua e Júpiter garantem sorte, entusiasmo e muita criatividade para você. Use isso a seu favor para brilhar no emprego e conseguir o que deseja. Só tenha cuidado com os gastos. Não se deixe iludir na conquista. Use a criatividade para apimentar o sexo.

 

 

Virgem

Você pode voltar para um antigo emprego ou colocar em prática um projeto que passou anos engavetado. Negócio caseiro ou de família deve enfrentar desafios. Amor do passado pode reaparecer e balançar seu coração. Não se engane com palavras bonitas.

 

 

Libra

No trabalho, pense duas vezes antes de falar. Defenda suas opiniões, mas saiba ouvir os outros. A saúde ainda pede atenção. Fase animada na paquera, ideal para encontros e conversas. No romance, resolva tudo com otimismo e diálogo.

 

 

Escorpião

O dia pode ser muito lucrativo para você e há boas chances de aumentar seus ganhos, inclusive num golpe de sorte. Só convém ter cuidado para não se arriscar demais. Invista numa relação estável, pois seu coração vai pedir segurança.

 

 

Sagitário

Evite bater de frente com parentes por capricho ou ressentimentos bobos. No emprego, contagie os colegas com seu entusiasmo e ensine o que sabe. Na alimentação, evite extravagâncias. Seu jeito espontâneo e otimista vai fazer sucesso na conquista.

 

 

Capricórnio

Alguém deve ajudar você feito um anjo da guarda, sem que você saiba. Não acredite em tudo que os outros dizem. Mentiras e decepções recentes podem deixar seu coração fechado para balanço. Respeite seu tempo. A vida a dois pede mais cumplicidade.

 

 

Aquário

Hoje, associar-se a outras pessoas pode ajudar você a chegar mais perto de seus objetivos. Há sinal de forte companheirismo na vida a dois. Mas, se bater ciúme, é melhor conversar logo e esclarecer as dúvidas com sua cara-metade.

 

 

Peixes

Você pode ter que deixar alguns interesses pessoais de lado para investir na carreira. Os astros indicam boas oportunidades de brilhar e alcançar suas metas. A dois, negocie as divergências e invista nos projetos em comum.



Deixe o seu comentário