Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:41:59
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 29 de novembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 29/11/2018 às 08h55min | Atualizado 29/11/2018 às 09h11min

Áries

A Lua dará mais disposição e disciplina para você se dedicar ao trabalho e colocar as tarefas em dia. Bom dia para fazer exames preventivos e iniciar uma dieta. Muita harmonia na união.

 

 

Touro

Seu alto-astral vai contagiar os colegas e pode deixar o trabalho bem mais leve e descontraído. Seja prudente com dinheiro. Clima quente e sedutor no romance. Desejos à flor da pele.

 

 

Gêmeos

Assuntos de casa e família terão prioridade para você. Mas se trabalha com parentes, tenha jogo de cintura. Vários astros estimulam o amor, só não deixe a família interferir demais na vida a dois.

 

 

Câncer

Sucesso garantido no trabalho. Mas certifique-se de que as pessoas entendem o que você diz: cuidado com fofocas e mal-entendidos. Aposte num bom papo para envolver quem deseja.

 

 

A Lua anuncia uma boa fase para você ganhar dinheiro. Mas não espere a grana cair do céu. Na união, valorize a estabilidade. Só não vale abusar das cobranças.

 

 

Leão

Virgem

Você vai encarar o trabalho com disciplina e responsabilidade. Pode até conseguir as mudanças ou a grana extra que deseja. Seu jeito sério e discreto deve atrair uma pessoa mais velha.

 

 

Libra

Pode ter problemas ao revelar um segredo ou defender uma opinião polêmica. Não convém confiar demais nas pessoas hoje. Há sinal de insegurança no amor e terá que melhorar o diálogo com seu bem.

 

 

Escorpião

Você pode fazer parcerias muito importantes e deve se associar a outras pessoas para concretizar seus sonhos. A dois, mostre que é parceiro(a) para o que der e vier.

 

 

Sagitário

Talvez você não consiga tudo que deseja hoje, mas vai contar com energia de sobra para batalhar pelos seus anseios. No amor, você será exigente e só dará chance a quem fizer por merecer.

 

 

Capricórnio

A Lua desperta a curiosidade e a vontade de aprender. Bom astral para estudar, pesquisar e fazer cursos que ajudem o seu crescimento profissional. Há chance de romance com alguém de outra cidade.

 

 

 

Aquário

Seu dia deve ter mudanças e imprevistos. Pode se decepcionar com amigo(a) ou parceiro(a) de trabalho. A Lua realça sua sensualidade e promete novidades na paixão. Desejos à flor da pele.

 

 

Peixes

Quem trabalha em equipe ou sociedade vai precisar de muito jogo de cintura para conciliar suas vontades com as do outro. Romance com alguém mais experiente recebe bons estímulos.



Deixe o seu comentário