Porto Velho/RO, 27 Março 2024 07:12:38
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 31 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 31/12/2018 às 08h01min

Áries

O último dia do ano tem tudo para ser agitado e você pode se divertir fora da rotina. Sua intuição está em alta, inclusive na paquera. A paixão e o desejo ganham destaque!

 

 

Touro

O clima de festa deve levantar seu humor! Planos para uma viagem contam com a proteção dos astros e você deve se divertir na virada do ano. Pode se encantar com alguém que mora em outra cidade.

 

 

Gêmeos

Se tem alguma tarefa ou serviço pendente, faça o possível para deixar tudo em ordem. A rotina não deve incomodar a vida amorosa. Na paquera, terá mais chance com alguém que já conhece.

 

 

Câncer

Os astros garantem ótimos momentos ao lado de pessoas mais jovens ou próximas. Pode ter sorte em jogo ou aposta! A conquista pode surpreender e há chance de conhecer alguém especial.

 

 

Leão

Você não vai pensar duas vezes para ajudar a família se for preciso – mas poderá contar com o mesmo apoio em troca! Você fará o possível para proteger e fortalecer a relação com quem ama.

 

 

Virgem

Se depender das estrelas, o último dia do ano tem tudo para ser divertido. Pode surgir oportunidade de passeio ou viagem rápida. Olhe ao seu redor: paixão à primeira vista pode surpreender!

 

 

Libra

É um bom momento para valorizar tudo o que conquistou até o momento e planejar o orçamento para os próximos dias. O desejo de se envolver em um relacionamento sério pode crescer se está só.

 

 

Escorpião

Mais confiante e com facilidade para se comunicar, você tem tudo para se divertir. Se anda de olho em alguém, é um bom momento para se aproximar. Não esconda os seus sentimentos se já tem compromisso!

 

 

Sagitário

Se deseja serenidade e sossego, aproveite para curtir o seu cantinho em paz. Sua intuição continua em alta e pode descobrir um segredo. A dois, procure reforçar a confiança.

 

 

 

Capricórnio

O contato com os amigos, pessoas próximas ou mesmo um gesto de boa vontade com alguém que não conhece deve animar seu coração. Pode se envolver em um lance passageiro, mas animado.

 

 

Aquário

Se precisa trabalhar, aproveite para mostrar seu empenho e causar boa impressão na chefia. O astral é favorável para quem pensa em mudar o visual. Os laços com o par podem se fortalecer.

 

 

Peixes

Seu bom humor será contagiante. Se pensa em curtir a virada do ano em outra cidade, vá em frente! A animação e o espírito de aventura animam esta noite. Sintonia no amor.



Deixe o seu comentário