Porto Velho/RO, 21 Março 2024 19:41:32
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 31 de outubro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 31/10/2018 às 07h33min

ÁRIES

Hoje, mudanças inesperadas podem agitar sua rotina. Redobre a cautela ao lidar com dinheiro, seja o seu ou o dos outros. Pode pintar uma briga com o par. A possessividade irá atrapalhar a paquera.

 

 

TOURO

Mercúrio favorece as mudanças e você pode mexer na decoração da casa. O dia também é propício para resolver pendências familiares. Mantenha os parentes longe da sua vida amorosa.

 

 

GÊMEOS

Há sinal de boas novas no trabalho, desde que procure agir com cautela. Redobre a atenção com informações importantes. Se pintar problemas na vida a dois, converse com quem ama.

 

 

CÂNCER

Se estiver precisando de grana extra, coloque as mãos na massa e mostre seu lado responsável. Bom momento para cuidar melhor do seu corpo. No romance, você vai buscar segurança emocional.

 

 

LEÃO

Será preciso ceder em algumas coisas se quiser manter a harmonia no trabalho e na vida familiar. Pode fazer sucesso na conquista. Seu jeito encantador vai deixar o par mais interessado.

 

 

VIRGEM

O desejo de se isolar um pouco e refletir sobre alguns assuntos tende a crescer. Não é o melhor momento para gastar com bobagens. Se vive um caso escondido, redobre a atenção.

 

 

LIBRA

As finanças pedem um pouco mais de atenção, já que há risco de gastar mais do que pode. Nas amizades, cuidado com discussão. Valorize o que você e a sua cara-metade têm em comum.

 

 

ESCORPIÃO

Você não vai poupar esforços para conseguir o que deseja. Só não vale cobrar demais do próprio desempenho. Boas novidades ligadas à dinheiro. No romance, não cobre tanto o par.

 

 

SAGITÁRIO

Podem surgir alguns desafios no serviço, mas se evitar as distrações, tudo vai se ajeitar. Mercúrio favorece a comunicação. Invista no diálogo se quiser manter a paz com quem ama.

 

 

CAPRICÓRNIO

A vida profissional pode trazer desafios e talvez você tenha que redobrar a dedicação para dar conta das tarefas diárias. Pode surgir briga com amigo(a). No romance, evite se irritar com bobagens.

 

 

AQUÁRIO

Seu lado mais sociável ganha destaque e pode fazer novas amizades. No trabalho, se precisa resolver assuntos pendentes, encare logo as tarefas. Não deixe a tensão atrapalhar a vida amorosa.

 

 

PEIXES

Talvez seja preciso cuidar de assuntos práticos primeiro — evite se distrair durante o serviço. Na saúde, fuja de exageros. Interesse por alguém que mora longe pode balançar seu coração.



Deixe o seu comentário