Porto Velho/RO, 24 Março 2024 20:23:55
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 6 de maio de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 06/05/2019 às 08h22min

Áries

O seu lado descontraído está em alta, o que ajuda a fazer bons contatos no trabalho e mostrar suas ideias. Só precisa ter cautela para não se distrair com tanta facilidade. Descontração com o par.

 

 

Touro

Não é o melhor momento para arriscar sua grana, mas há boas chances de encontrar novas fontes de renda. Mercúrio entra em seu signo e promete muita disposição. Na paquera, confie no seu taco.

 

 

Gêmeos

Você vai esbanjar energia, seja no trabalho ou na hora de cuidar do seu bem-estar. Em compensação, é melhor evitar críticas. Um lance escondido pode animar a conquista.

 

 

Câncer

Podem surgir dificuldades ou decepção se agir por impulso. Não dê atenção a fofocas e pense duas vezes antes de falar algo. A dois, reforce os laços e mostre seu carinho.

 

 

Leão

Fale sobre seus sonhos, ouça alguns conselhos e ajude o próximo no que puder — você vai se sentir muito melhor! Com um empurrãozinho da turma, a paquera fica mais animada.

 

 

Virgem

Bom dia para fazer grandes planos, traçar metas a longos prazos e pensar no futuro. Aproveite para se arriscar em projetos diferentes. O astral com quem ama deve se tornar mais gostoso.

 

 

Libra

Mercúrio promete novidades: vale a pena cuidar melhor do que deseja manter. A Lua favorece os planos para encurtar a distância com clientes. Paixão inesperada pode agitar seu coração.

 

 

Escorpião

Podem surgir alguns altos e baixos no trabalho. Procure se esforçar para não perder a calma com os colegas. O astral é favorável para rever seu orçamento. Pode ter sorte na conquista.

 

 

 

Sagitário

No trabalho, talvez tenha que agir com mais empenho se quiser dar conta de tudo o que precisa ser feito. Também é um bom momento para dedicar mais atenção ao seu corpo. Estará exigente na paquera.

 

 

Capricórnio

Mantenha o foco para cuidar de assuntos práticos e até um serviço extra sem se estressar demais. Excelentes energias para fazer novos contatos. A vida a dois precisa de dedicação em dobro.

 

 

Aquário

Com a Lua em seu paraíso astral, você tem tudo para viver momentos descontraídos na vida pessoal e também no trabalho. Você e a sua alma gêmea têm tudo para se entenderem melhor agora.

 

 

Peixes

No trabalho, é hora de mostrar seu lado prático. Aproveite as boas energias de Mercúrio para melhorar a comunicação com colegas. A dois, uma boa conserva ajuda a resolver qualquer impasse.



Deixe o seu comentário