Porto Velho/RO, 18 Março 2024 20:57:19
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 6 de novembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 06/11/2018 às 07h31min

Áries

Há chance de dar uma virada na carreira ou resolver um problema e pôr fim em suas preocupações. Se deseja mudar o visual, a hora é essa. Clima quente e sedutor no romance.

 

Touro

Seu signo está mais ambicioso e você vai lutar com unhas e dentes pelo que quer. Pode fazer uma sociedade ou parceria vantajosa ao longo do dia. Há boas chances de iniciar um namoro.

 

 

Gêmeos

Vai encarar o dia com entusiasmo e fará o que puder para cumprir as tarefas, ainda mais se estiver sonhando com uma promoção. Na união, mostre que é parceiro(a) para o que der e vier.

 

 

Câncer

Assuntos do lar ou família vão exigir sua atenção no início do dia. Bom astral para mudar de casa ou iniciar reforma. Pode se dar bem em jogos e sorteios. A dois, fase romântica e carinhosa.

 

 

Leão

Notícia de alguém querido pode alegrar o seu dia. Você também pode fazer um acordo ou negócio bem importante. Sinal verde para se reconciliar com alguém. Conversas esclarecedoras no romance.

 

 

Virgem

Você pode faturar uma grana com um serviço extra, um novo emprego ou ao assumir novas responsabilidades no emprego. A Lua deixará você mais extrovertido(a), o que deve animar as paqueras.

 

 

Libra

Você vai conseguir o que quiser com seu charme e simpatia. A Lua indica uma boa fase para ganhar dinheiro. Pode faturar com algo feito em casa. A dois, controle a possessividade.

 

 

Escorpião

Você pode tomar decisões importantes para a família no início do dia. Ouça seus instintos. Os astros vão renovar a sua autoconfiança e sua determinação. A paixão vai ferver entre quatro paredes.

 

 

Sagitário

Trabalhar em equipe será uma ótima opção no início do dia. Depois, pode precisar de mais silêncio para se concentrar. Respeite o desejo de se isolar. A união pede mais confiança e privacidade.

 

 

Capricórnio

Pode pinta uma boa oportunidade de promoção no emprego: não deixe escapar! Conte com os amigos para o que precisar. Aceite convites para sair, conhecer gente nova e paquerar.

 

 

Aquário

Fase de realizações para você. Concentre-se na carreira e em tudo que possa contribuir com o seu progresso. No amor, você será exigente e só dará chance a quem provar que merece.

 

 

Peixes

Encha-se de coragem e mude o que incomoda. Terá sorte em cursos, concursos e assuntos relacionados à Justiça. Romance com alguém de outra cidade tem tudo para dar certo.



Deixe o seu comentário