Porto Velho/RO, 23 Março 2024 13:32:31
Cultura

HORÓSCOPO: Veja a previsão de hoje (16/10) para o seu signo

Confira!

A- A+

Publicado: 16/10/2018 às 09h58min

ÁRIES (21/03 – 20/04)

Oscilações de humor sinalizam insatisfações íntimas. Hora de buscar respostas existenciais e ser fiel aos seus princípios. Talvez você precise conversar novamente sobre decisões tomadas no casamento ou redefinir prazos. Bom momento para ajustar planos, recuperar perdas e projetar um futuro estável. Mais cumplicidade no amor.

TOURO (21/04 – 20/05)

Haverá abertura para atividade em outro lugar, fique de olho nas oportunidades de expansão. Encare as diferenças e construa maior confiança nas parcerias nesta semana. Casamento e carreira ganharão impulso. Fase de aumentar sua projeção profissional e conquistar novos espaços. Esclareça pontos duvidosos no amor.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Quebrar a rotina de vez em quando fará bem ao espírito. A semana trará novas experiências, liberdade e aventura. Conte com maior poder de organização no trabalho e invista no seu prazer. Algo maior vem se desenhando com tons fortes para o futuro. Siga a voz da intuição e os desejos da alma. Viva com sabedoria.

CÂNCER (21/06 – 22/07)

Abra seus caminhos com escolhas sábias e vontade de vencer. Antigos padrões ficarão para trás. Aposte numa vida mais plena e invista no seu desenvolvimento. Criatividade, autoconfiança e abertura para novas experiências manterão o astral em alta. Escolhas criteriosas nas amizades e no amor trarão estabilidade.

LEÃO (23/07 – 22/08)

Planos de mudança se tornarão viáveis. Surgirão soluções práticas. Pesquise informações, amplie contatos e comunique suas decisões aos mais próximos. Inovações no trabalho garantirão estabilidade e reconhecimento. Conversas difíceis e assuntos delicados no amor. Decisões de moradia e união familiar.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Aproveite o movimento retrógrado de Vênus para esclarecer dúvidas e mal-entendidos. A fase também desfará ilusões, com observação profunda e visão realista dos relacionamentos. Preocupações financeiras cobrarão mais atitude no trabalho e contenção de despesas. Reveja padrões de consumo e prioridades.

LIBRA (23/09 – 22/10)

Valores mais claros e perspectivas de crescimento financeiro ajudarão nas decisões. Mantenha o orçamento equilibrado, salde dívidas e invista no seu desenvolvimento. O dia cobrará foco nos planos da vida familiar. Resolva pendências e fortaleça suas bases de apoio. Abertura social. Firme amizades.

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Estudos e comunicações ganharão impulso. Explore linguagens diferentes e expresse suas opiniões de maneira clara. As palavras terão poder hoje. Hora de estabelecer objetivos pessoais claros, pôr a cabeça em ordem e superar obstáculos. Cuidados com a saúde aumentarão sua vitalidade. Decisões no amor.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Soluções financeiras envolverão mudanças. Assuma novo desafio e dê uma virada na sorte. Boas notícias de longe fortalecerão um projeto ousado. Fase de revalorizar a vida e realizar um velho sonho. Conte com apoio da família e com sua força interior para abrir um caminho atraente e promissor. Siga sua intuição!

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Mudanças no projeto de vida ficarão claras. Aproveite a passagem da Lua por Plutão em seu signo para alterar planos e definir rumos para o futuro. Bom momento também para imprimir uma imagem profissional mais poderosa, ampliar sua projeção e impulsionar a carreira. Aprofunde uma amizade especial.

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Sonhos reveladores inspirarão decisões sobre o plano de carreira e o futuro. O dia trará maior tranquilidade interior. As certezas virão de dentro para fora e orientarão novas escolhas. Conquiste novos espaços, fortaleça relações profissionais e alcance suas metas. Perspectivas positivas de crescimento financeiro. Sucesso!

PEIXES (20/02 – 20/03)

Encontros poderosos produzirão mudanças positivas em sua vida. Invista em novas amizades, num ambiente diferente, fortaleça sua posição num grupo e amplie seus horizontes. Ótimo desempenho em exames, concursos e apresentações. O dia trará prestígio e projeção. Viagens favorecerão o amor.



Deixe o seu comentário