Porto Velho/RO, 28 Março 2024 22:43:07
PLANTÃO DE POLÍCIA

Hospital de Vilhena se manifesta sobre morte de paciente

Direção do HR diz que mulher foi orientada a seguir tratamento

Por Folha do Sul Online
A- A+

Publicado: 25/01/2019 às 10h00min | Atualizado 25/01/2019 às 10h04min

Ganhou destaque na imprensa do Cone Sul esta semana a morte de uma mulher de 51 anos, cuja família acionou a polícia, pedindo que o óbito “suspeito” fosse investigado.

A direção do Hospital Regional de Vilhena, onde a mulher recebeu atendimento após se envolver num acidente e sofrer fratura, se manifestou sobre o caso, na quinta-feira (24). Confira abaixo, na íntegra, a nota emitida pela unidade:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em razão de notícias divulgadas em veículos de comunicação, sugerindo que uma mulher possa ter ido a óbito após sair do Hospital Regional de Vilhena com pressão alta, ao tempo em que nos solidarizamos com os familiares pela perda de um ente querido, esclarecemos o seguinte:

A paciente deu entrada neste hospital com fratura e passou por cirurgia. Durante o tempo de internação, a paciente esteve sempre com todos os sinais vitais estáveis e controlados.

E, de acordo com a avaliação médica, no dia 21 de janeiro de 2019, a paciente estava hemodinâmica e clinicamente em perfeitas condições de receber alta hospitalar, tendo deixado este hospital com as orientações e receituário adequados para prosseguimento do tratamento.

A Direção do Hospital Regional de Vilhena



Deixe o seu comentário