Porto Velho/RO, 22 Março 2024 11:10:27
PLANTÃO DE POLÍCIA

Idoso é assassinado à golpes de madeira e ferro; suspeito é preso

O crime ocorreu por volta de 01:00h, da madrugada deste domingo(11), na varanda de um pequeno comércio na Av. Brasil com T-03, bairro de..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/08/2019 às 11h34min

O crime ocorreu por volta de 01:00h, da madrugada deste domingo(11), na varanda de um pequeno comércio na Av. Brasil com T-03, bairro de Nova Brasília segundo distrito de Ji-Paraná. A vítima foi encontrado morta com vários ferimentos em sua face, ocasionado por pedaço de madeira e uma Barra de ferro, próximo do corpo muito sangue.

A Polícia Militar foi acionada através de denúncias anônima via 190, e ao chegar no local, se depararam com a vítima morta com requintes de crueldade pelo seu algoz. Uma testemunha, informou os militares, quem cometera o tal crime seria a pessoa de Matheus D. C., usuário de drogas.

Outras guarnições fizeram rondas nas imediações para tentar localizar o homicida, mas, sem sucesso. A vítima deste homicídio foi identificado como sendo Enidio Oliveira da Silva de 67 anos, o mesmo também era viciado em drogas é cuidava de carros na região comercial de Ji-Paraná.

Matheus D., disse que matou seu Enidio, porque teria sido ameaçado horas antes do crime, e por isso, aguardou a vítima dormir para cometer o crime. Matheus, foi preso na manhã deste domingo, andando tranquilo pela feira na T-01, ao ser detido, o mesmo confessou o assassinato.

Diante de sua confissão, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Unisp para ser entregue a autoridade policial para medidas cabíveis e posteriormente até o presídio central.



Deixe o seu comentário