Porto Velho/RO, 24 Março 2024 09:50:20
RONDÔNIA

Idoso que vivia em banheiro ganha casa em programa na TV Cultura

O apresentador, Rosinaldo Guedes, recebeu uma solicitação de um telespectador identificado como, José Carlos, que mora próximo do idoso.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/12/2019 às 07h34min | Atualizado 10/12/2019 às 07h54min

O programa, “Na linha da verdade”, da TV Cultura, canal 25.1, do grupo SGC Rondônia, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10:45h as 12h, apresentado pelo repórter e apresentador Rosinaldo Guedes, conseguiu junto com apoio de colaboradores, construir uma casa para o idoso que morava de forma desumana em um banheiro sujo e com mau cheiro insuportável, localizado na rua Carlos Reis, bairro Mariana, no setor Leste de Porto Velho.

O apresentador recebeu uma solicitação de um telespectador identificado como, José Carlos, que mora próximo do idoso, para ir até o local e tentar ajudar o pobre homem que ao ser surpreendido pela visita de surpresa do Rosinaldo Guedes, passou a chorar de emoção.

Durante alguns meses foi lançado o desafio em construir um apartamento para o senhor que atende pelo nome de Dionísio Pereira. Algumas doações de telespectadores e do senhor José Carlos que além de ajudar na construção, também se responsabilizou na alimentação diária para o homem que tem problemas físicos e não ouve direito.

Finalmente chegou o dia da entrega da casa que contém um cômodo, banheiro e uma área coberta. Agora, o senhor Dionísio vai precisar de alguns móveis básicos pra viver dignamente, como, Fogão, botija, TV, cama e colchão de solteiro, ventilador e uma geladeira mesmo que sejam usados. Para doar, basta entrar em contato pelos números de Whatsapps: 9 9369-1215 com Rosinaldo Guedes ou 9 9602-5702 com o senhor José Carlos.

A emoção e as lágrimas do idoso, agora são de agradecimento e felicidade com gosto de presente de Natal.

“Ama ao teu próximo como a te mesmo, e sempre faça o bem sem olhar a quem”.

Vídeo:



Deixe o seu comentário