Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:35:20
Cidades

Incêndios urbanos já atormentam população da capital

O código municipal de meio ambiente além de proibir a prática dos incêndios pune o cidadão que for flagrado praticando queimadas.

A- A+

Publicado: 22/05/2019 às 17h04min

As chuvas ainda nem deram mas mesmo assim os incêndios no perímetro urbano de Porto Velho que eu tive um sonho frequentes nas primeiras semanas foram 50 ocorrências.

O municípios trata o assunto como preocupante do ano passado criou um programa em que as práticas educacionais voltadas ao cuidado do meio ambiente são repassados para comunidade.

O código municipal de meio ambiente além de proibir a prática dos incêndios pune o cidadão que for flagrado praticando queimadas, por meio do telefone 0800-647 1320 o morador pode denunciar as chamadas para o número são gratuitas e o denunciante não precisa se identificar.

A prática antiga da tia fogo dentro dos hospitais continuar respondendo pela maior incidência de incêndios esse tipo de ação traz danos não apenas ambientais a saúde da população também é comprometida.

No levantamento da SEMA uma característica tem persistido as ocorrências de incêndio uma piadas estão sempre os mesmos pontos o que leva a crer que infratores estaria aliados com a certeza da impunidade.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário