Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:51:54
Diário da Amazônia

Inspeção localiza postes com lâmpadas queimadas em Vilhena

A vistoria está sendo feita pelo vereador Ronildo Macedo em vários bairros de Vilhena

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 14/07/2018 às 08h10min

O vereador Ronildo Macedo (PV) está realizando um trabalho de inspeção através de seu gabinete, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras (Semosp) de Vilhena da gestão de Eduardo Japonês (PV), para identificar os postes que estão com lâmpadas queimadas ou com defeito.

Os bairros Cristo Rei, Parque Cidade Jardim I, II e adjacências são os primeiros vistoriados. (Foto: Divulgação)

O trabalho está sendo feito a noite primeiramente nos bairros que receberão a força tarefa da Semosp que irá limpar, patrolar e cascalhar as ruas, no caso Cristo Rei, Parque Cidade Jardim I, II e adjacências. “Estamos fazendo a noite, pois é mais fácil identificar quais postes estão com defeito para podemos passar para a secretaria fazer a manutenção”, disse Macedo.

O gabinete do vereador garante que o levantamento deverá estar pronto até a próxima terça-feira (17). “Vamos enviar o relatório com a identificação dos postes e com o que falta em cada poste. E após a entrega, vamos acompanhar a instalação das novas lâmpadas e os reparos. Nossa ideia é acelerar e colaborar com a completa iluminação pública da cidade, já que o cidadão está pagando por ela. E, estamos começando nesses bairros onde a Semosp vai passar”, justificou Ronildo.

TRABALHO

Ronildo ainda ressalta o trabalho do atual prefeito, “Há muito tempo não se realizar um trabalho tão amplo nos bairros de Vilhena, agradeço o empenho do prefeito Eduardo Japonês que está tem essa visão avançada e está trabalhando sério pela nossa cidade”, disse.

INFORMAÇÕES

O gabinete do vereador também abriu um canal direto com a população através do aplicativo Whats App. O cidadão que quiser informar algum poste com defeito basta enviar uma mensagem para o número (69) 9 8479-9399 através do aplicativo. (AI)



Deixe o seu comentário