Porto Velho/RO, 28 Março 2024 09:13:13
Diário da Amazônia

Internado, Agnaldo Timóteo respira com ajuda de aparelhos

Produção do cantor informou no Instagram que o estado de saúde do cantor piorou na manhã dessa terça-feira (28)

Por IG
A- A+

Publicado: 28/05/2019 às 16h32min

Reprodução/Instagram
Agnaldo Timóteo respira com ajuda de aparelhos

Internado desde o dia 20 de maio, o estado de saúde de Agnaldo Timóteo piorou na manhã dessa terça-feira (28). O cantor foi internado no interior da Bahia onde iria se apresentar e em seguida transferido para um hospital em Salvador.

Aos 82 anos, Agnaldo Timóteo foi internado no último dia 20 de maio no interior da Bahia e no dia seguinte, dia 21 de maio, foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, na Bahia.

Conforme boletim emitido pelo Hospital Geral Roberto Santos e publicado no Instagram de Timóteo por sua produção, “o estado de saúde piorou nas últimas seis horas”.

“No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas”, escreveu a produção no Instagram .

As redes sociais do cantor são administradas por sua produção, que a todo instante atualiza as pessoas que os seguem sobre seu estado de saúde. No Facebook, sua equipe informou que na última quinta-feira (23) ele recebeu uma chamada de vídeo de sua única filha, Keyty Evellyn, de 12 anos, que pediu que ele voltasse logo. Agnaldo não possui plano de saúde e sempre é atendido em hospital público.

Nesta segunda-feira (27), sua produção publicou um vídeo em que ele aparece falando sobre sua recuperação e aparentemente bem, mas na manhã dessa terça-feira (28) seu estado de saúde piorou.

Ele já foi internado com certo risco por conta de sua idade e até o momento da publicação, não teria apresentado nenhum sinal de recuperação: “ Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade – 82 anos – e as doenças associadas. É grave e ele não apresenta recuperação”.



Deixe o seu comentário