Porto Velho/RO, 01 Abril 2024 07:28:56
Diário da Amazônia

Investimento na ordem de R$ 480 mil

Operação Tapa-Buracos nas ruas e avenidas da cidade.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 18/05/2016 às 17h02min

O trabalho da equipe da Semosp começou na terça-feira

O trabalho da equipe da Semosp começou na terça-feira

A prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou na manhã da última terça-feira (17), a Operação Tapa-Buracos nas ruas e avenidas da cidade.

Após a equipe da Semosp jogar cascalho nos buracos para diminuir a profundidades das cavidades, realizaram na semana passada o reenquadramento do espaço em volta do buraco, garantindo um serviço de qualidade e economia aos cofres públicos do município.

De acordo com o prefeito Luiz Ademir Schock, foi realizado o registro de preço de 1 mil toneladas de massa asfáltica que tem validade de um ano, no valor de R$ 480 mil. Nessa primeira etapa foram empenhados e licitados 100 toneladas. “Fizemos o registro do preço para ter a garantia da manutenção de nossas vias, mas estamos com esperança na parceria com o governo do Estado e Assembleia Legislativa de Rondônia, pois a usina de asfalto deverá ser inaugurada nos próximos dias, e vamos poder economizar esse recurso e investir em outras obras para beneficiar os moradores de Rolim de Moura”, explicou.

Fiscalização

O vereador Vanderilo Nogueira esteve presente realizando o trabalho de fiscalização da execução da operação e na oportunidade parabenizou o prefeito, que não mediu esforços para cumprir o acordo firmado com a população.



Deixe o seu comentário