Porto Velho/RO, 21 Março 2024 15:26:18
VARIEDADES

Irmã entrega que Rebeca Abravanel e Henri Castelli já ficaram

A filha número 5 do apresentador Silvio Santos, Rebeca Abravanel, participou do Programa da Eliana nesse domingo, 23 de dezembro, dia do..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 24/12/2018 às 12h45min

A filha número 5 do apresentador Silvio Santos, Rebeca Abravanel, participou do Programa da Eliana nesse domingo, 23 de dezembro, dia do seu aniversário. E foi comemorar seus 38 anos fazendo muitas revelações no programa da loira.

Rebeca Abravanel e Henri Castelli. (Foto: Reprodução)

A brincadeira principal foi o trote que Rebeca Abravanel passou na irmã Daniela Beyruti, diretora do SBT e empresária. A apresentadora do “Roda-Roda” ligou para a irmã dizendo que estava grávida do ator Henri Castelli. Daniela Beyruti não acreditou, mas Rebeca Abravanel insistiu: “Estou grávida sim”.Daniela Bayruti então insistiu: “mas de quem?”. E Rebeca revelou: “do Henri Castelli”. Foi ai então que Daniela Beyruti deixou escapar o que todos já imaginavam: “Você não saiu com ele DE NOVO??”.

Nesse momento a apresentadora Rebeca Abravanel ficou claramente constrangida e Eliana junto com o comediante Tiago Barnabé, mais conhecido como Narcisa, caíram na gargalhada. E a ligação foi imediatamente encerrada. Narcisa ainda brincou: “Amanhã a Sonia Abrão terá assunto”

O burburinho entre Rebeca Abravanel e Henri Castelli surgiu no palco do Teleton. O ator da Globo participou do evento beneficente do SBT. No palco Patrícia Abravanel e Eliana ficaram “brincando” juntando os dois artistas que estavam solteiros. No dia Henri Castelli chegou a prolongar sua presença no programa para ajudar na arrecadação para AACD e também para ficar mais tempo ao lado de Rebeca.

REBECA ABRAVNEL E HENRI CASTELLI, MAIS QUE AMIGOS, CRUSHs

Rebeca Abravanel segue como a solteira famosa mais cobiçada do momento. Na tarde desta quarta-feira, 12 de dezembro, durante o programa Fofocalizando, do SBT, a apresentadora surpreendeu ao responder o convite do ator Henri Castelli para sair e fazer uma proposta surpreendente para ele.

“Olha nós aqui de novo. Isso está parecendo uma novela mexicana”, brincou Rebeca no início do vídeo. “Você me fez um convite lá no canal do Caio [Fischer] para gente jantar, mas eu tenho convite ainda melhor para você”, avisou a filha número 4 de Silvio Santos.

“Henri, você aceitar ter um perfume da Jequiti?”, perguntou Rebeca, surpreendendo o ator da Globo, que não titubeou e logo respondeu: “Claro que eu aceito ter um perfume da Jequiti. Lógico!”, respondeu. Os dois iniciaram um flerte em novembro, durante a edição do Teleton.



Deixe o seu comentário