Porto Velho/RO, 20 Março 2024 14:54:01
Esporte

Ji-Paraná e Genus não saem do 0x0 no Biancão

Com o empate, o Genus figura em quarto e o Ji-Paraná em quinto, na tabela de classificação do Rondoniense Sicoob.

A- A+

Publicado: 12/03/2017 às 23h14min | Atualizado 12/03/2017 às 23h18min

Diante de mais de 1,5 mil torcedores, no estádio Biancão, o Ji-Paraná Futebol Clube enfrentou,  na primeira rodada do Rondoniense Sicoob, o Esporte Clube Genus de Porto Velho. Apesar de ter tido, ao longo da partida, maior posse de bola e ter criado boas chances, o “Galo da BR” não conseguiu  balançar a rede, feito  que seu adversário  também não conseguiu.

Foto: Fernando Pereira

Com o empate, o Genus figura em quarto e o Ji-Paraná em quinto, na tabela  de classificação  do Rondoniense  Sicoob.

No próximo domingo  (19) o Ji-Paraná visita a equipe do Barcelona, que venceu no último sábado (11), o Real Ariquemes  por 2×1. O jogo será  realizado  no estádio Portal da Amazônia, a partir das 15h.

Já o Genus jogará em casa, no estádio Aluízio  Ferreira, contra o Ariquemes, atual último colocado na competição.

Problemas para escalar

Com problemas para fazer a escalacao idial, uma vez que boa tarde dos atletas  contratados não tiveram seus nomes divulgados no BID, o Galo e o Genus tiveram que improvisar.  O Ji-Paraná precisou utilizar jogador de uma função em outra. “Mesmo com essa situação, conseguimos fazer um bom jogo. Os gols não vieram dessa vez, mas nós vamos seguir firmes, pois nosso objetivo é ganhar o campeonato  e nós temos um elenco capaz”, prometeu Pery Santana, técnico  do Ji-Paraná.

Já o time da Capital entrou com apenas cinco de seus jogadores principais. O restante do elenco  selecionado para o jogo foi composto por jogadores de pouca idade que atuam na categoria de base. “O empate para nós, hoje, dado a essa situação, pode ser considerada uma vitória. Acredito  que nos próximos  jogos já teremos todo o elenco a nossa disposição  para que possamos escalar o time com a formação  tática que idealizamos”, disse Mirandinha, técnico do Genus, que tinha quatro jogadores na reserva como prováveis substitutos.



Deixe o seu comentário