Porto Velho/RO, 20 Março 2024 05:06:05
Diário da Amazônia

Jornalista Miro Costa é pré-candidato a vereador

O jornalista Miro Costa anunciou sua pré-candidatura para vereador de Porto Velho pelo partido Podemos.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/08/2020 às 09h56min

Jornalista Miro Costa é pré-candidato a vereador (Foto: Diário da Amazônia)

O jornalista Miro Costa anunciou sua pré-candidatura para vereador de Porto Velho pelo partido Podemos. Segundo informou, sua decisão partiu do apelo de pessoas próximas e pelo amplo trabalho realizado em 30 anos como líder comunitário.

A principal ação de Miro Costa é o apoio às pessoas doentes que não possuem condições de tratamento. “Entendo que sozinhas as pessoas em vulnerabilidade não conseguem alcançar o mínimo necessário para a dignidade humana”, ressaltou.

Aos 59 anos, Miro também tem forte atuação na defesa dos interesses comunitários pela infraestrutura. Sempre tomou frente para buscar benefícios como asfaltamentos, aberturas de ruas, iluminação e outros benefícios para bairros menos favorecidos.

Miro Costa também já organizou diversos mutirões comunitários para auxiliar pessoas carentes em diversas necessidades, inclusive de moradias. Conforme declarou, a decisão pela pré-candidatura surgiu da demanda de apoio que já presta às pessoas e entende que com o mandato será possível fazer muito mais.



Deixe o seu comentário