Porto Velho/RO, 19 Março 2024 08:25:40
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem atacado a facadas morre no João Paulo II

Jeisson da Silva Lima, de 22 anos, não resistiu e morreu na manhã do domingo (16) após ser esfaqueado enquanto estava em um bar,..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/06/2019 às 08h10min

DivulgaçãoJeisson da Silva Lima, de 22 anos, não resistiu e morreu na manhã do domingo (16) após ser esfaqueado enquanto estava em um bar, localizado na rua Ciro Monteiro, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. O jovem estava com amigos quando foi atacado pelo suspeito, identificado apenas por “Joir”.

De acordo com as informações, Jeisson estava ingerindo bebida alcoólica com amigos quando foi surpreendido pelo suspeito. Identificado como Joir, chegou ao local na garupa de uma moto, em seguida atacou a vítima com golpes de faca no abdômen. Após o ataque, o suspeito fugiu com o comparsa tomando rumo ignorado.

Jeisson foi socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em seguida, encaminhado para o Hospital João Paulo II, onde não resistiu. O caso será investigado pelos Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCC).



Deixe o seu comentário