Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:56:12
Diário da Amazônia

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros

O autor dos disparos chegou em uma bicicleta por trás, como se tivesse planejado a emboscada.

Por Rômulo Azevedo Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/10/2015 às 06h15min | Atualizado 18/10/2015 às 15h02min

Polícia vai tentar identificar assassino pelas digitais

Polícia vai tentar identificar assassino pelas digitais

Thallysson Elias Cordeiro de Jesus, 18 anos, foi assassinado a tiros na noite da quinta-feira, 15, enquanto estava na praça pública do Setor 19, região da periferia de Vilhena. Segundo informações da perícia, o corpo do rapaz tinha seis perfurações, todas na região da cabeça e costas. Segundo informações de testemunhas, ele estava sentado e o autor dos disparos chegou em uma bicicleta por trás, como se tivesse planejado a emboscada.

O atirador chamou a vítima pelo nome, e quando Thallysson virou-se para atender, recebeu o primeiro disparo na face. Em seguida o assassino disparou várias vezes.

Logo após cometer o crime, o homem fugiu e foi visto pela última vez na região da escola estadual Shirley Cerutti, onde abandonou a bicicleta em que estava e sumiu. A Polícia Militar conseguiu rastreá-lo até o momento em que estava com a bicicleta, que foi levada para a Delegacia de Polícia Civil onde os peritos irão tentar encontrar o assassino através de impressões digitais. A mãe da vítima esteve no local do crime e repassou aos policiais alguns nomes de pessoas que possam ser consideradas suspeitas.



Deixe o seu comentário