Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:38:46
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem é perseguido e morto a tiros em Pimenta

Dois rapazes, ambos de 19 anos, foram apontados por testemunhas como suspeitos.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/06/2017 às 05h55min

Adenilson foi atingido por quatro disparos de arma de fogo

Adenilson Rodrigues de Jesus, de 18 anos, foi morto na última quarta-feira (28) após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo. O crime foi cometido no bairro Apediá, em Pimenta Bueno (RO), a cerca de 520 quilômetros de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, dois rapazes, ambos de 19 anos, foram apontados por testemunhas como suspeitos de terem praticado o crime, um deles foi preso pela Polícia Militar (PM).

Segundo consta no boletim de ocorrência, testemunhas contaram aos policiais que dois homens chegaram no local do crime em uma motoneta e chamaram a vítima para conversar. Quando o jovem foi para fora da residência onde estava, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e ordenou que o rapaz sentasse e, neste momento, foi atingido por quatro disparos.

A vítima ainda correu, entrou no quintal de uma testemunha, mas caiu na área lateral. Após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram.

A vítima foi atingida com um tiro no rosto, dois no tórax e um nas costas. O Corpo de Bombeiros esteve no local prestando os primeiros socorros e encaminhou o jovem até o Hospital Municipal Ana Neta. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Após colherem informações, os policiais militares saíram em diligências e encontraram um dos suspeitos de envolvimento no caso em uma residência localizada na rua José Pastor Escoriça Neto. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno. O suspeito de ter atirado na vítima ainda não foi localizado.



Deixe o seu comentário