Porto Velho/RO, 07 Dezembro 2019 11:15:41
    Polícia

    Jovem rondoniense de 19 anos morre em capotamento no Mato Grosso

    O corpo de Fagner está sendo transladado de Mato Grosso para Ouro Preto do Oeste

    Por Correio Central
    A-A+

    Publicado: 17/07/2019 às 11h39min

    Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (16) na MT-320 no Norte-matogrossense, a 650 Km de Cuiabá, vitimou o rondoniense Fagner S. M., de 19 anos, que atualmente residia em Colíder e trabalhava com o irmão Ailton R. M.

    O corpo de Fagner está sendo transladado de Mato Grosso para Ouro Preto do Oeste e deverá chegar até a noite desta quarta-feira, e o sepultamento vai ocorrer na quinta-feira, às 10 horas da manhã.

    Os irmãos Ailton e Fagner viajavam sentido Nova Canaã do Norte/Alta Floresta em um veículo GM Classic Life de cor prata, emplacamento NJA-7033, na companhia de mais duas pessoas.

    Ailton conduzia o veículo e, em um trecho de curva, ao desviar de buracos perdeu o controle do carro, que bateu no meio fio vindo a capotar.

    A Polícia Militar acionou a ambulância do município que foi para o local, a equipe socorreu os três ocupantes, e constatou que Fagner que estava no banco traseiro atrás do motorista havia entrado em óbito.

    A Polícia Militar informou que no trecho onde houve o capotamento existem muitos buracos, e essa provavelmente foi a causa do acidente.

    Ailton, Fagner e os outros dois ocupantes estavam em viagem a trabalho, iriam montar tendas em uma festa na cidade vizinha. A reportagem conversou com Ailton por telefone, ele está bastante abalado com o ocorrido.

    Ailton se mudou para o Norte do Mato Grosso com o intuito de participar de grandes rodeios naquele estado, mas montou uma empresa de locação de tendas em Colíder inspirado na empresa Tendas do Colombo do empresário Cícero Albuquerque, e o negócio está prosperando.

    O irmão do meio de Ailton também seguiu de Ouro Preto para Mato Grosso e arranjou um bom trabalho em um grande frigorifico. No dia 30 de dezembro de 2018, Ailton levou Fagner para trabalhar com ele, mas infelizmente na manhã de ontem a fatalidade aconteceu.

    “Nós trabalhamos na noite anterior até tarde pra carregar um caminhão e ir pra outra cidade de manhã. Agora, tô indo pra Ouro Preto levando meu irmão junto comigo”, disse o irmão mais velho.

    O velório de Fagner deverá ocorrer na funerária da Associação Vida Nova, na Avenida XV de Novembro.

    Veículo bateu no meio-fio, e caiu numa ribanceira à margem da rodovia que liga Alta Floresta a Cuiabá



    Deixe o seu comentário